Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Outros mundos



Vou dizer uma regra para vocês, para que o planeta possa ser habitado por ETs semelhantes a nós. Há ETs de luz que podem viver nas estrelas.

1) Gravidade da Terra = 1. Planetas entre 1/4 a 3, da gravidade terrestre;
2) Temperatura da Terra = 30 graus C (média). Planetas entre  10 a 50, da temperatura média terrestre.

Caso o planeta deles seja destruído, certamente eles virão morar com a gente, pois a Terra é um Planeta privilegiado, até o momento.

Há vantagem nisso ? Sem dúvida, pois eles neutralizarão astros e radiações (solar e cósmica) , que poderão eliminar a vida terrestre.

Em 1908 os ETs desviaram e explodiram o cometa que iria atingir a Europa, desviando-o para a Sibéria, numa região desocupada.
Ele foi desintegrado por raios de prótons. Se fosse hoje, o teriam desviado eficientemente de sua órbita de colisão, com outro tipo de raio (luz sólida).





9 comentários:

Anônimo disse...

Ouviu falar dos barulhos estranhos no céu sendo escutados ultimamente??

http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/17933-barulhos-estranhos-no-ceu-assustam-pessoas-de-todo-o-mundo.htm

Dandolo disse...

São naves de ETs, se deslocando a 30 x vel som.Devem estar a 60 km de altitude. Se não for dos ETs, são de terráqueos (EUA, Rússia,China,etc).

Djow disse...

Porque que seres superiores viveriam entre os humanos que tem como base de sua natureza, a essencia da destruição. Para ter certeza disso veja o jornal do meio dia hoje, leia a historia dos povos antigos, veja aqueles que quando não estão destruindo algo estão se autodestruindo usando drogas, e lembre que em 12 mil anos o homem não aprendeu nem mesmo criar algo que não fosse redirecionado para destruição. Fazendo uma comparação rapida entre todos os planetas já descobertos iguais ao planeta terra este é um dos menores planetas de todo universo. Lembrando que o planeta mais proximo da terra (somente 50 anos-luz da terra) na constelação Leão, o GJ 436c possui 150 vezes o tamanho da Terra. Se eu estivesse observando a humanidade desde o inicio dos tempos, olharia para meu colega ao lado e diria “basta ver como é o passado de uma espécie biológica para ver como sera o futuro deles, mas vamos passar por lá e dizer um tchau, talvez eles mudem e aprendam a não pedir muito aos ceus e tão pouco deles proprios”. Pensando bem qualquer ser de inteligência superior faria o mesmo, já salvei algumas vidas e hoje posso dizer que os humanos não precisam de um herói, mas sim uma consciência daquilo que eles se tornaram. Se eu pudesse ir e vir desse planeta, eu diria tchau...heheheheh

Dandolo disse...

Somos filhos genéticos dos ETs com os símios. A maioria dos planetas dos ETs não podem ser vistos, pois possuem escudos de força protetores contra todos os tipos de radiações, nem sempre a silhueta aparece projetada na estrela,ou possuem estrelas.

Djow disse...

Hum... Somos filhos dos ET’S? Muito boa essa meu amigo, realmente sua idade esta cada vez mais lhe afetando seu senso de visão. Sabemos que pela logica, uma coisa boa gera milhares de outras coisas boas em nosso caminho, mas coisas catastróficas ou um ato destrutivo geram mais atos destrutivos... Os seres humanos, eu creio que sejam filhos de algum resquício que caiu na terra de alguma destruição muito grande. Como sabemos já por nossas pesquisas que a mutação de um ser vivo só ocorre quando temos um vírus e um retro vírus hiperativo em um sistema, acredito que mais de um lixo espacial tenha caído em nosso planeta, sendo que um deles deve ter sido esse retro vírus que veio dos céus como uma dadiva para manter os seres e o planeta ainda vivos por mais um tempo. Digo que nos somos nada mais que uma mutação de um mero mamífero que veio a se tornar em uma nova raça altamente destrutiva, hoje no topo da cadeia alimentar, e ainda mais, destruindo o planeta em uma velocidade alucinante... Os cientistas sabem que tudo no universo tem um tempo de vida assim como sol, imagina isso, nós, seres altamente destrutivos as vésperas desse holocausto... A saída seria modificar nosso código genético ao máximo ate conseguir uma nova raça altamente inteligente que pode vagar pelo espaço sem as necessidades básicas que temos hoje, mas o pior de tudo não é esse drama que ainda esta por vir, mas sim como a natureza e sabia e nos matem sempre vivos e fortes da mesma forma que sempre fomos... em nossa consciência primaria nós temos uma chave da nossa evolução chamada “estudar” e foi assim que aprendemos falar, adaptar, andar e viver. Agora me diga o que seria objetivo desta nova raça perdida no espaço sem um planeta, sem uma coisa que podemos chamar de vida nos tempos de hoje? A dica estava acima, estudar... Somos como livros para os ET'S (caso existam), e não como filhos... Aquilo que não sabemos sobre a natureza das coisas buscamos dentro de nos e dentro de nossa hostoria, e não dentro daquilo que sentimos..

Dandolo disse...

Imagine cientistas terráqueos cruzando um urso com um ser humano, tornando-o mais inteligente. Foi o que ocorreu com os símios. Um gorila teve a sua genética aperfeiçoada,e surgiu Adão e Eva. A nossa evolução tem sido natural, mas eventualmente, os ETs não dão um auxílio. Nós somos a obra prima dos ETs, e certamente, tentarão nos melhorar geneticamente mais ainda, até nos igualamos a eles.

Djow disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Djow disse...

Adão e Eva? Obra prima dos ETs? Realmente não entendi e pelo que eu sei Adão e Eva e apenas uma simbologia e não um fato comprovado, um fato criado pela igreja, a mesma igreja que matou e roubou vários povos em torno do mundo, um exemplo básico os Maya, que foram dizimado e todos os livros deles queimados sobrando apenas quatro que ainda estão em poder da igreja. Os mesmo livros com estudos astrológicos tão precisos que as fases da lua tem apenas 37 segundo de adiantamento, graças ao calendário criado pela igreja. Tenho aprendido muito com o senhor nesse seu blog, mas não vamos misturar religiões, pois dai surge os conflitos internos e desvios de ideias graças aos grandes erros do nosso passado. Sobre a tal obra prima dos ETs, creio que o senhor não conhece o ditado popular que diz “errar é humano”, o acaso fez nossa existência não seres com alto grau de inteligência, mas além desse mero erro eu ainda espero aprender mais senhor...

Dandolo disse...

Djow, ETs interferiram nas grandes religiões. Há muita fantasia, aparentemente, mas hoje em dia percebe-se claramente que os profetas foram manipulados por ETs. Leia o segundo livro (Testamento) de Enoque, considerado apócrifo, por isso não foi incluído na Bíblia. Cita a vinda de ETs. Enoque foi o avô de Noé, se não me engano. Você o consegue gratuitamente pela internet.