Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tecnologia de Nave dos ETs : Motor de Mercúrio e de Íons

 Motor de Mercúrio

Motor de Íons



25 comentários:

Anônimo disse...

ok, não ficou muito claro, poderia explicar como funcionaria esse motor?

Anônimo disse...

... o de mercurio e do de ions.

Dandolo disse...

O Motor de Íons - Átomos negativos ou positivos são acelerados. Esse motor já é utilizado pela NASA.

O Motor de Mercúrio é um tipo de motor inercial - O movimento do mercúrio produz ondas gravitacionais direcionadas.
Há um detalhe, que por enquanto não posso dizer. Esse motor antigravitacional foi utilizado nos primeiros Discos Voadores há mais de 200 mil anos. É um motor mais evoluído do que o Eletromagnético - Inercial, que já citei aqui.
Qualquer massa em movimento produz ondas gravitacionais dinâmicas. O problema é saber direcioná-las.
Vou escrever um artigo sobre Giroscópios, que produzem ondas gravitacionais circulares.
Esses motores precisam de muita energia elétrica, que é produzida por pilhas atômicas ou de ímãs permanentes. Há possibilidade de se produzir movimento dinâmico diretamente de ímãs permanentes.
Antigamente, discos voadores vinham a Terra para obter Ímãs Naturais e Mercúrio.

Bona disse...

Dá pra ver que vossa senhoria não sabe nada de fisica, quimica, biologia, história seja ela empírica ou esotérica. Acredito que todo o conhecimento que o senhor tenha é baseado em Desciclopédia, e blogs de terceiros. Sinceramente, você se denomina um humano, depois diz que não é humano, e no fim diz que não pode revelar dados técnicos de algo que você mesmo propôs aos humanos (vulgo nós) construir?

Cara, eu não fã de drogas, mas o que usou é bom demais, manda um poco.

Dandolo disse...

Bona;

Não me considere um, mas vários.
A minha fonte de consulta vem de cima, mas há artigos na Internet que estão coerentes com a realidade.
Eu me proponho a fabricar uma Nave 1/3 C em um centro de pesquisa sério.
Não posso citar detalhes técnicos por razão de sigilo.
Drogas ? Café e guaraná, apenas.
No próximo artigo, vou mostrar como o Giroscópio funciona, pois ele gera ondas gravitacionais.

Dandolo disse...

Bona;
Leu no Blog, o que escrevi sobre a Física do Futuro e Tecnologia dos ETs ? A Física dos terráqueos está incompleta, né ? Einstein só disse asneiras e vocês acreditaram. Os ETs do passado geravam forças gravitacionais, através do movimento complexo de massas, por isso precisavam do Mercúrio que é líquido, mas podiam também utilizar o chumbo fundido.
Faça questionamentos no Blog que eu lhe respondo, para que mais pessoas usufruam desse conhecimento.

Anônimo disse...

Olá, Dandolo.
Continuo achando que vc teria que arrumar uma maneira de explicar para os leigos o que quer dizer...
Concordo que sua explicação de disco voador funciona, mas acho que o melhor não é usar o movimento de massas, mas sim o movimento de campos eletromagnéticos. O campo eletromagnético não tem peso (pelo menos não auferível) e dessa forma é mais usável. A questão inercial não acredito que possamos debater pois apesar de concordar que einstein era uma besta, aliás ladrão (a equação relativista é de Henry Poincaré), não sou adepto de sua idéia de cordas e não acredito em ondas gravitacionais, apesar de em tese ter que ser aceita ela (as ondas) ou as partículas, discordo das duas.
Entretanto pelo que entendo acho que a discordância pode estar na sua maneira de explicar, pois em tese tudo o que dissestes é factível.
Tente explicar para os leigos a questão giroscópica através do exemplo de um indivíduo em um barco com uma corda )de tamanho variável)e um pesdo na ponta, dessa forma gira-se a corda e dependendo da direção de torque, pode-se movimentar o barco. Pois seguindo a linha de quilha do barco (secção de escoamento) podemos fazer a embarcação se mover somente através do giro do peso.

Anônimo disse...

Esqueci de colocar que no meu entender inércia é nada mais que tempo. Entendendo-se que o movimento (aparente sempre) é "energia" (se é que podemos chamar assim) temporal. No meu entender o todo está em equilíbrio estático e dessa forma não existe, no momento que existimos, saimos do todo (passamos a ser observadores) e o todo se torna desequilibrado ou em equilíbrio dinâmico, e dessa forma passa a existir. Criando o espaço e o tempo, no meu entender duas faces de uma mesma moeda.
Essa questão está fora do escopo analítico do que estamos debatendo aqui, mas usei-a por conta de ter uma visão diferente da sua no que concerne ao infiníto. Concordamos que a existência é um sonho, só que cres que é um sonho divino e eu creio que sonhamos o divino.
Mas acho que suas idéias do C3 é muito consistente.

Dandolo disse...

vapera;
O eletromagnetismo não influencia nas ondas gravitacionais,ou muito pouco.
Como criar ondas gravitacionais ?
1) Movimento de massas;
2) Modulação das microcordas.
Podemos, através da modulação (uso de frequências),criar infinitos tipos de microcordas.
Gostei do exemplo do barco.
Deus e o espírito não se provam cientificamente no plano que nos encontramos; a gente sente, é intuitivo. Em caso de dúvida, prefiro acreditar na existência da Inteligência Universal.
A ciência está evoluindo rapidamente. O ser humano daqui a pouco está moldando as microcordas, fabricando novos tipos de matéria (átomos e ondas).
A matéria não é feita de ondas, mas de microcordas. A menor microcorda que existe não está ao alcance dos seres vivos inteligentes. Supõe-se que seja sólida. Microcordas menores se unem, formando microcordas maiores.
Abraços.

A verdade esta aqui dentro disse...

Achei interessante que alguém se interesse por este tipo de assunto tão incomum, seu conhecimento e bom mas, muito limitado, motor de ions? isso é uma carroça, do ponto de vista das viagens espacias, e o motor de mercúrio realmente é bom, mas é um conceito ultrapassado, por muitas civilizações avançadas, e o seu modelo de motor esta errado, o modelo correto se assemelharia mais com uma bobina de Tesla, e para viagens mais longas, é preciso primeiro transmutar o mercúrio em ouro depois transforma-lo em ouro monoatômico, que possui propriedades antigravitacionais muito superiores, e tem potencia suficiente para criar fendas espacias ou buracos de minhocas, para atravessarmos a galaxia a velocidades superiores a da luz.

Dandolo disse...

A verdade está aqui dentro - Esses dois motores a que vc se referiu, não são mais utilizados pelos ETs atuais,mas já foram.
A produção iônica que eles utilizaram, tinha uma potência milhares de vezes maior, pois os emissores eram muito pequenos e de grande densidade. O motor de mercúrio ou chumbo derretido, gera ondas gravitacionais, através de sua circulação em tubulações.

Anônimo disse...

Falaram desse motor de mercúrio no History Channel, parece que pode ter sido usado na Índia antiga...

Dandolo disse...

Essa tecnologia de mercúrio já está ultrapassada. Utilizam agora a " Bolha de Nada ".

A verdade esta aqui dentro disse...

Dandolo, de tudo que eu ja estudei sobre o assunto, e não foi pouco, os motores utilizados em viagens interplanetárias, são os motores a base de elemento 115 ou vril, e os motores a base de mercúrio transmutado em ouro monoatômico, ou Bóson de Einstein, esses são os unicos materias capazes, até onde eu sei, de criar um campo magnético negativo o suficiente, para criar uma ruptura na estrutura do espaço tempo, similar a um buraco negro, o que permitiria a criação de um buraco de minhoca, possibilitando a viagem pelo espaço, esses motores são tão potentes, que eles são capazes de de produzir particulas de taquions, o que nos possibilitaria viajar na quarta dimensão que é o tempo, ou seja, poderiamos avançar ou retroceder no tempo.

A verdade esta aqui dentro disse...

Uma coisa me chamou muita atenção, você disse que os et's utilizam motor de ions, quando vc viu alguma nave extraterrestre com turbinas propulsoras? ou ainda emitindo algum som, fora que a propulsão de ions acelera lentamente e essas naves aceleram e desaceleram com muita rapidez, outra coisa, oque é "bolha de nada", seria matéria escura usada como combustível?, e o que eu achei mais importante, porque a maioria das pessoas que posta aqui no seu blog aparenta ter muito mais conhecimento que vc, e dá explicações com muito mais propriedade sobre o assunto do que vc que é et e não é um e sim varios, seria exquisofrenia?

Dandolo disse...

Esquizofrenia? Se você for por esse lado, todos os profetas que passaram por esse planeta, bem como pessoas espíritas, são doentes mentais. Os milagres e espíritos, até hoje não foram provados. Já me propus aqui a montar uma Nave 1/3C.
Sobre o motor de íons - são bilhões de vezes mais potentes do que a NASA utiliza, e são fáceis de serem fabricados, mas necessitam de grandes geradores de energia, por isso já se tornaram ultrapassados. Os ETs preferem utilizar a Fusão Nuclear em Pequena Escala (FNPE), mas Naves 1/3C.

Anônimo disse...

Se vc não acredita em espiritismo
fique com os comentários pra vc.
conhwço cientistas 100 veses mais inteligentes que vc,e que são espiritas. Agora um bosta como vc que pensa que sabe tudo,não passa de um idiota que não respeita os outros muito menos as criticas. Va estudar mais, pra saber o que falar. E se vc fosse tão danadão assim, vc já teria voado em sua própia nave, e não ficaria esperando por nenhuma ajuda.
Se vc que manter suas ideias imbecis em segredo por que vc fez um blog então. Eu sou militar e sei o que é sigilo, parece que vc não sabe, então sua reputação não é nada boa.

Os: procure um pisicólogo.

Anônimo disse...

tenho uma sugestão, podemos criar um motor com a produção de ioes e colocando como meio de impulsão os eletroes!??? simplesmente com a canalização por labirintos conicos direcionados????


Cpt

Anônimo disse...

http://www.territorioscuola.com/wikipedia/pt.wikipedia.php?title=Propulsor_de_%C3%ADons


julgo que estamos a falar deste tipo de motor, fui intruido para que a construção de um motor com a propulsão de iões com a excitação de eletrões poderá ser uma solução.

Anônimo disse...

Antes de te perguntar ou te informar algo gostaria que vc me informasse qual quantia de planetas com vida primarian no sistema onixlaion que aqui conhecido como andromeda já que e uma rota de otimização de grande fluxo de astescla

Unknown disse...

Antes de falarmos em espíritos, almas, profetas e seres extraterrestres, temos de nos perguntar o que são seres altamente evoluídos,pois...seres altamente evoluídos não atacam a inteligência de outros seres, sejam estes mais ou menos sábios que eles, debatem assuntos e reflectem sobre estes respeitando as leis naturais e dão valor à vida seja esta manifestada na forma que for, a única coisa que vejo é que nós seres humanos precisamos de facto desenvolver o mais rápido possível estes meios de transporte para colonizarmos outros planetas da galáxia porque o nosso planeta natal está a ficar com excesso populacional, estamos atrasados 100 anos na nossa tecnologia porque pelos interesses de uma minoria de humanos fomos restringidos ao motor a combustão e se acham que o motor de mercúrio e o motor de íons estão obsoletos, então vejam onde nos encontramos tecnologicamente na actualidade e resolvam seriamente em unir esforços para nos tornarmos livres e auto-sustentáveis energéticamente para sairmos das garras da escravidão disfarçada a que somos submetidos e avancemos para a nova era e para a terra prometida, respeitando-nos uns aos outros, respeitando crenças e sapiências, devemos unir os nossos melhores cientistas, médicos, inventores, exploradores, extraterrestres e que vai desde o mais leigo até ao mais inteligente para que isto aconteça.

Unknown disse...

Um motor que impulsione outro motor, sejamos o motor deste gigantesco passo da humanidade, façam planificações para projectos, projectem e experimentem, não divulguem a entidades não dignas desta meta a ser atingida, contribuam com o necessário para a causa se tornar efeito real do esforço que fizerem, temos muito mais para resolver aqui em terra para que depois passemos ao espaço, tiveram grandes nomes na ciência que podem trazer soluções para o fornecimento infinito de energia em grande escala, nomes como o de Nicola Tesla e suas invenções muito à frente da época, lá está...um motor para impulsionar outro motor e que funciona com a energia do ponto zero ao que bem trabalhado pode dar grandes quantidades de energia a um propulsor inércial de mercúrio ou a um motor de íons e o suficiente para viajarmos pelo universo dobrando o espaço-tempo através dos warm-holes, para criar um cruzador estelar precisaríamos de pensar na questão do oxigénio e o alimento para a nossa sobrevivência no espaço ser credível,mini ecossistemas com vegetação terrestre que nos proporcione o oxigénio necessário para toda uma tripulação durante anos e proponho também a nível de alimento a criação de hortas aquapônicas e uma estação de tratamento de água, esta água potável seria recolhida de asteróides que encontraríamos pelo caminho,lembrem-se da arca de Noé a nave tem de ser uma espécie de arca de Noé e algo gigantesca existe muito ainda para pesquisar sobre esta matéria, mas não é nada impossível,sejam o motor de tudo isto, os melhores entre os melhores, nesta matéria nem mesmo a mente mais leiga é dispensável haverá trabalho para todos a bordo da nave e todos desempenharão papeis importantes nesta maravilhosa jornada, abram a mente e sigam em frente porque temos a capacidade de tornar realidade tudo aquilo que tocamos com a imaginação e cada vez que criticam ou colocam em causa a teoria de outros que por mais absurda que acham que seja estão a dar um gigantesco passo mas...para trás, precisamente porque colocam entraves com as vossas criticas destrutivas, está na hora de abrirmos o jogo uns com os outros, porque existem na internet muitas fontes que são mentiras pegadas, outras que são verdades puras e que se misturam formando sempre uma meia verdade, uma verdade distorcida e que por sua vez nos confunde, vamos separar a mentira da verdade para que sigamos de vez em frente e para que quem acha que nos controla deixe de rir-se nas nossas costas porque somos livres e temos algo muito precioso que se chama LIVRE ARBITRIO, Anamasté meus amigos...

Dimitri Legonys Trinca disse...

Dimiti Legonys Trinca

O Blog é bom, contudo gostaria que perdessem muito menos tempo com vaidades.
Para mim não importa de onde vêm as informações, apenas quantas pessoas estão dissertando o assunto proposto,com as informações do fórum é possível cruzar com dados estruturais do globo e chegar a um resultado mais aceitável. Boa parte das pessoas aqui, têm amplo conhecimento em física e matemática outros têm conhecendo física e mecânica quântica, o que falta aqui é um pouco de humildade, vamos seguir a Proposta do Ivo Henrique.

Bem gostaria que todos dessem suas opiniões a respeito do TR-3B.

David disse...

Na Índia antiga eles fabricavam as vinamas que hoje conhecemos como discos voadores tem diagramas de como fabricar uma procure no Google vcs vão ver eles usava mercúrio mais os atlantes usava motor de íons que e muito superior e podiam ir ao espaço exterior e mergulhar nas águas do oceano teve uma guerra nuclear que matou todos e os atlates foi em bora para outro sistema solar

gilberto disse...

Sinceramente creio que os Alemães da Ordem do Thule possuiram o conteudo teorico para criar naves espaciais realizando a força gravitacional, pois havia experimentos sendo feitos nesse sentido, o que eles chamavam de energia VRIL é a chave para a criação desses motores, creio que a energia VRIL provem do oceano onde é organizado a materia barionica no Universo.