Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ORION


Chegou o  momento de partir.
Espero que vocês tenham compeendido os ensinamentos aqui ministrados.
Janus = Jesus

Procurai o que faz o Sete-estrelo e o Órion, E torna a sombra da noite em manhã, E escurece o dia como a noite. Amós 5:8

Ou poderás tu ajuntar as cadeias do Sete-estrelo Ou soltar os atilhos do Órion? Ou produzir as constelações a seu tempo E guiar a Ursa com seus filhos? Jó 38:31 e 32
O que fez a Ursa, o Órion, e o Sete-estrelo, e as recâmaras do sul. Jó 9.9
 Teoria Pirâmides - Orion
A constelação de Orion está a 1.140 anos-luz da Terra.
A Nave 1000 C faz esse percurso em 1,5 ano, em média.
Os ETs que visitam (administram) a Terra, estão a até 100 anos-luz do Sistema Solar. Os ETs de Orion e outro visitaram os egípcios durante a feitura das grandes pirâmides. Pode ser que eles retornem para cá por volta de 2027 (mais ou menos 2 anos). Os outros ETs que estão nos planetas e satélites do Sistema Solar, não estão satisfeitos com isso. Os ETs de Orion são muito antigos e evoluidos e tem aparências diversas. Eles eram os Deuses.

16 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dandolo, isto pode parecer bobagem, mas venho de Orion. Nasci do cruzamento de uma mulher com um visitante de lá. Desde pequeno tenho consciência disso e tenho visitas frequentes do meu pai extraterrestre.

Continue o seu trabalho, por favor.

O pouco que você faz aqui, faz muita diferença.

Anônimo disse...

denovo vai "partir"?, todo forum que voce frequenta após alguns meses se despede e volta após um tempo... você se contradiz o tempo todo... vou patir façam o que eu disse... não posso ganhar com meu conhecimento... o dinheiro sera revertido na construção da nave, doado aos pobres, o que é isso?



É um projeto de marketing? você o conclui se alguem te der alguma proposta de trabalho ou se aparecer na mídia? porque se for isso melhor parar por ai, o que menos precisamos hoje em dia é de mais um charlatão. ta ae meu desabafo ;)

Dandolo disse...

Marketing não ... Eu sou autêntico e honesto. Não ganho dinheiro com religião e ufologia. Pra mim isso é sagrado.
O outro está dizendo que o pai dele é de Orion. Fique à vontade para contar a sua experiência.
Se eu receber alguma orientação de cima para continuar o meu trabalho, vou fazê-lo. Não depende de mim. Se continuar, vou ter que dar todo o projeto da tecnologia de levitação através do movimento de massa.
Eu ia escrever sobre o Livro de Enoc, mas a grande maioria já o conhece. Analisar com mais profundidade a Operação Prato; falar da experiência do General Uchôa, que é o Pai da Ufologia Brasileira.
Os ufólogos e militares sabem que os Ufos existem, mas estavam por fora sobre a a tecnologia das naves deles, e isso a nível mundial. Vocês estavam muito presos às Teorias de Einstein, que estão erradas.
Essas informações aqui, darão origem a uma nova Crença,a uma nova Física e à preparação dos terráqueos para a união com os ETs, que se encontram até 100 anos-luz da Terra.
Aguardem novos acontecimentos.
Não sei se poderei retornar.
Abraços.

Dandolo disse...

Caso retorne, falarei de ORION.

Unknown disse...

eu me interessei por isso desde de um sonho que tive, vendo a galaxia de orion A IMAGEM ERA PARECIDA COM ESSA http://eternosaprendizes.com/wp-content/uploads/2010/02/ESOa-Orion-by-VISTA-720x540.jpg
VIA uma grande nave e dentro dela vinha uma voz que estariam chegando pra me buscar...passou anos casei e tive meu primeiro computador a 13 anos a traz , logo coloquei internet então como a grande maioria naquela época era procurar na net imagens par por em planos de fundo no pc, e numa dessas minhas pesquisas eu vejo na uol a imagem com dizeres : A Nasa acaba de tirar fotos da galáxia de Órion, algo que para mim era novidade e se parecia muito com a imagem do sonho que havia tido!!
Continue com seu trabalho abraço dandolo

Dandolo disse...

Caliel, creio totalmente no que você diz. Você tem uma missão a cumprir nesse plano. Os ETs de Orion têm muita influência sobre nós. Se você for um híbrido, tem poderes telepáticos. Procure mentalizá-los. Estou aguardando orientação de cima, para continuar ou não com esse Blog. Estou achando que os ETs vão se apresentar aos terráqueos a qualquer momento, e não em 2027 como eu disse. A razão é o Cataclismo Climático de 2020.

Anônimo disse...

Então Dandolo, acho melhor você continuar seu trabalho.

mrlomb disse...

oi Dandolo!!
Eu também desconfio a energia do planeta esta mais densa esse ano , ou mais forte ta tudo diferente do ja tinha visto..até vi falar sobre embaixada extraterrestre, e a energia comecei sentir mais forte esse ano no nosso planeta a áurea do planeta esta muito tensa ...nao sei se o sol ou alguma coisa aproximando de gaia... minha missao deve ser enviar paz e harmonia para equilibrar a energia do planeta q esta muito negativa nos humanos

Dandolo disse...

As pessoas voltadas para a Religião e Ufologia são sensitivas.

Anônimo disse...

Dandolo, lembra-se uma vez quando uma namorada e os familiares dela viram um ovni e vc duvidou? Eramos nos, habitantes de Orion tentando fazer contato com voce, antes de outras estruturas intelectuais, que hoje conversam diretamente contigo. Aquele dia queriamos alerta-lo a respeito dos problemas que comecam a partir desse ano ao redor do mundo e ate gostariamos que fosse nosso intermediario. Esperamos que seus orientadores cumpram tal tarefa junto a ti e ajudem a humanidade, pois todos precisaram.

Dandolo disse...

Eu espero estar a altura dessa missão, que para mim é um fardo.
Somos taxados de lunáticos, drogados, mentirosos, sonhadores, etc.
Quando eu tiver permissão, vou falar para vocês o segredo dos motores gravitacionais:
1) A mercúrio;
2) A eletromagnetismo;
3) A explosão;
4) A nêutrons.

Anônimo disse...

Olá Dandolo,

Sou das Pleiades,e aconselho seriamente a manter-se afastado das entidades de Órion.
Elas encontram-se em conflito com outras raças.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Vc tem razão Dandolo,não precisa esperar até 2027.Pois eles estiveram comigo na noite do dia 30 para 31 deste ano (2013).Tenho algumas informações acerca do encontro que tive com eles (ÓRION),mas possuo muitas dúvidas também.Dandolo me explique uma coisa,havia um deles muito parecido com um albino ( ou seria realmente um albino?)Como é possivel isso?Um albino entre eles? E quem é esse albino?

Anônimo disse...

E verdade que em breve a terra poderá ser destruída?? Previsto p quando? Tive alguns contatos pela internet com pessoas dizendo que eu era a reencarnação de uma rainha, na qual eu poderia salvar o planeta e orion, com uma certa união.... Será verdade? N acredito, pois n me deram provas.

Anônimo disse...

Do not fear the end, everything will be fine. We are watching you. The age of illuminati.on is near. There are on this planet, a slow and painful process of evolution. Because we are of peace, always!

Unknown disse...

Concordo com você.