Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Campo Iluminado com Densidade Variável (CIDV)



ETs caminham dentro de um campo iluminado (CIDV). Essa luz sólida pode se tornar mais ou menos densa, através de controles eletrônicos. Caso se torne menos densa que o ar atmosférico, vai flutuar que nem um balão e se tiver a mesma densidade da atmosfera, ficará flutuando parada, evidentemente. Essa tecnologia é utilizada por  Discos  Voadores  quando navegam silenciosamente e com velocidades subsônicas.
Os terráqueos aprenderão a moldar as microcordas do tipo plasma, através de frequências específicas.
Nem tudo é Átomo. Ficaram surpresos ? Podemos ter matérias densas feitas de estruturas de acordo com as frequências que forem utilizadas. Não é apenas uma única frequência, mas o sincronismo de várias delas, podendo chegar aos milhares. Essas frequências são formadas por computadores. Os terráqueos fazem figuras holográficas com raios laser e computadores. É por aí ... Daqui a pouco vocês estão fabricando matéria densa.


http://www.youtube.com/watch?v=2nivNGxpZQw&playnext=1&list=PLC1C849ECFAE00031&index=11
xxxx
http://www.youtube.com/watch?v=fLTPPZvb2ho&feature=related

4 comentários:

Anônimo disse...

mudando se assunto... ja ouviu falar do tesouro enterrado na ilha Oak? é impressionante acomo guardaram este tesouro muito sofisticado e o fizeram a séculos atrás, tem sua teoria de como recupera-lo?? ^^ http://pt.wikipedia.org/wiki/Oak_Island

Dandolo disse...

Anônimo, não sabia, porém essa história está me parecendo ser uma farsa. Claro que a água pode ser drenada por bombas e 60 metros é pouca profundidade.

Anônimo disse...

Esse sim, claro que poderia ser drenada se fosse isolada, mas possui tuneis que levam a agua do mar pra dentro do poço, então fica impussivel drenar a agua do mar.

Dandolo disse...

Anônimo, eles podem colocar uma capa de concreto no poço, a medida que vão se aprofundando.