Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

domingo, 13 de março de 2011

Planeta X pode ter sido detectado por sonda da NASA


 Alguns astrônomos afirmam que pode existir um enorme planeta, maior do que Júpiter, orbitando o Sol, mas com uma órbita tão distante que o colocara dentro de uma estrutura chamada Nuvem de Oort.

 Na minha opinião, o Planeta X se trata de uma grande nave espacial dos ETs, que cabe em torno de 200 mil pessoas.
A Bíblia diz que 144.000 serão salvos, caso haja algum cataclismo na Terra que possa extinguir a humanidade.
Não pensem em 2012, mas por volta de 2020, que poderá haver um grande Cataclismo Climático natural.
Se a Terra esfriar, ETs colocarão na Lua um grande espelho magnético, para aquecer o planeta. Caso a Terra se aqueça, jogarão no oceano uma substância, para que a água fique mais clara, refletindo melhor a radiação solar para o espaço.

6 comentários:

Unknown disse...

Três naves gigantes prontas para atacar a Terra em 2012?
Um artigo deEvandroline 4 Comentários





Os encontros com OVNIs tornou-se freqüentes nos meados do século 20, quando se tornou impossível ignorar os casos de avistamentos de OVNIs. Os serviços especiais, que estabelece criou departamentos especiais para as tropas de defesa aérea, laboratórios secretos foram criados para estudar o fenômeno. Não está descartada, de que os serviços secretos já tiveram chances para estudar os fragmentos de naves alienígenas ou até aliens.

É hora da ciência dizer a sua palavra em relação ao problema. O SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente e não comercial, divulgou uma declaração sensacional.
Três naves gigantes estão vindo em direção à Terra. O maior delas tem 240 quilômetros de largura. Duas outras são menores. Atualmente, os objetos estão além da órbita de Plutão.

As naves foram detectadas por Haard um sistema de busca. O sistema, baseado no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Eles serão visíveis em telescópios ópticos assim que atingir a órbita de Marte. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento. As naves vão chegar à Terra em dezembro de 2012.

A data do contato com a civilização do espaço e supostos extraterrestre traz à tona reflexões sobre o calendário maia, que termina em 21 de dezembro de 2012. É apenas uma coincidência? O mais provável, no entanto, é que os pesquisadores do SETI tenham errado : cinqüenta anos de um monitoramento constante do espaço não produziram quaisquer resultados.

No entanto, a humanidade só começou a explorar o espaço recentemente. Nós somos apenas os recém-chegados neste mundo imenso e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado da nossa própria civilização.

Há rumores de que os americanos classificam um monte de informações sobre descobertas na Lua. Em 1988, um funcionário do governo chinês, um membro do programa espacial da nação, revelou fotos de pegadas humanas na superfície lunar. O oficial afirmou que ele havia recebido a informação de uma fonte confiável e acusou os americanos de esconder essa informação. As fotos eram datadas de 03 de agosto de 1969 – duas semanas depois de Armstrong e Aldrin pisaram a superfície da Lua em 20 de julho de 1969. Portanto, os materiais da missão lunar foram estudadas e classificadas pela NASA.

Em 15 de março de 2009, The New York Times produziu uma outra sensação. O mesmo oficial chinês, Mao Kan, disse que ele tinha obtido mais de 1.000 fotografias secretas da NASA, retratando não só as pegadas humanas, mas ainda uma carcaça humana na superfície da lua. Alguns dos ossos eram desconhecidos, disse o funcionário. O corpo deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto que os extraterrestres mantiveram algumas amostras de tecido para pesquisa.

As fotos foram tiradas por uma sonda lunar. A ausência de ar faz com que seja possível captar detalhes minuciosos da órbita lunar. As fotos da carcaça eram muito claras.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar da Nasa, disse que os astronautas dos EUA tinha encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na lua. Supostamente, os astronautas dos EUA tinha visto grandes mecanismos desconhecidos na lua. Os dados foram classificados pelo governo dos EUA.

É tudo uma grande mentira ou é uma fantástica verdade? Será que alguém sabe?

Dandolo disse...

caliel

Não devemos descartar nenhuma informação.

Será que esses ETs que se aproximam, vão querer dividir o nosso Planeta com eles ou nos dizimar ?

Em 2011 está tendo muita atividade ufológica nos países mais adiantados.

Não tenho ainda uma opinião formada sobre o que você mostrou.

Unknown disse...

Esta informacao e fantastica embora estas descriçoes sao muito parecidas com o filme que sera lancado nos cinemas em breve ou ate saiu, A invasao do mundo. Isso e expetacular parece roteiro de filme, mas eu acredito nas informacoes embora tambem nao saiba o que penssar sobre isso eu acredito que se estas informacoes sao verdadeiras seremos dizimados por esta raca a nao ser que alguem interceda por nós, mas para tres enormes naves estarem vindo nesta direcao a de se concordar que coisa boa nao é.mas acredito muito no poder divino e na bondade da alma e aonde cabe um cabe todos, o que devemos e abrir nossos coracoes para as mudancas necessarias o homen deve penssar como uma unica nacao a RACA HUMANA e nao como lideres de nacoes distintas que produzem guerras para intereses proprios, nao me admira se os extraterrestres tomarem o poder do planeta para que esse quadro altere.

Ja penssou dandolo se os extraterrestres venham a tomar o planeta para mudar nossos penssamentos, e nos ajudar a mudar a visao e o destino de nosso planeta ?

Dandolo disse...

rafael;
ETs humanoides fazem parte da nossa vida. Eles chegaram na Terra há 200 milhões de anos e a raça humana foi desenvolvida geneticamente há 7 milhões de anos. Há seres humanos como nós, que nasceram em outros planetas e estão aqui na Terra interagindo com a gente. Há outras raças de ETs espalhadas pelo Universo, que também nos visitam.
Eu soube que eles viriam a Terra por volta de 2027 (mais ou menos 2 anos), com uma nave espacial imensa, a fim de nos ajudar a estabilizar o clima do planeta, desviar o Asteróide Apófis, e montar uma colônia por aqui. Eles também virão confirmar a nova crença, que eu venho divulgado há 10 anos na Internet, denominada " Dinamização ". Essa é uma missão que eu tenho. Vou procurar falar mais sobre a Dinamização nesse blog.
Os ETs que aportarão em 2027 são oriundos dos pequenos dinossauros, e do tipo que vocês estão vendo no título desse fórum. O que contatou comigo se chamava Janus. Janus é parecido com Jesus e Judeu. Aqui ele se chamará Jesus-Judeu (JJ).
Não tenho tido mais contato direto e contínuo com esse ser, embora eventualmente eles falem algo comigo telepaticamente.
Eles dizem que eu sou o Profeta da Dinamização.
O que vem deles,eu venho repassado para vocês. Tem muitas coisas que eu não sei. Já andei questionando, mas eles afirmam para eu me ater na Dinamização.
Algumas pessoas pensam que eu seja lunático, louco, etc, mas não me importo com isso. Elas não possuem conhecimento e provas, daí a desconfiança, o que é natural.

Unknown disse...

Entendi dandolo,

Quando eu comento com meus amigos sobre o assunto todos dao risada. Alguns ficam mais atentos ao que eu digo mas a grande maioria da risada e se atenta mesmo em encher a cara que o que mais agrada a juventude de hoje, gosto de converssar isso com meu pai, ele tem 47 anos de idade e simplesmente penssa o mesmo acredita no que falo e tem suas proprias ideias sobre estas coisas, sabe mais ate do que eu. O que realmente tenho notado e a quantidade de filmes que fala de guerras e descobertas da humanidade com relacao a seres extraterrestres que vem sendo divulgado nos cinemas eu particlarmente gosto muito do produtor e escrito da serie lost e Fringe, nao sei se voce assistiu mas a ideia do seriado fringe e espetacular e muito coerente.

Abraco

Dandolo disse...

rafael,

Não precisa crer 100%, pois você não tem provas, mas fortes evidências.
O mais importante, é não fechar a mente.
A maior parte dos astronautas são ufólogos, e são homens altamente selecionados, com mestrado, doutorado, pós-doutorado.
Na NASA tem a especialidade astrobiólogo, se não me engano.
Você como biólogo e astrônomo poderá ir nessa direção.
A maioria das pessoas não tem conhecimento sobre Ufologia.