Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

sábado, 16 de abril de 2011

Uma Terra a 20 anos-luz

 

20 anos-luz é perto, levanto em conta que a Nave 1000 C poderá fazer esse percurso em apenas 7 dias em condições ideais. Eu diria, que tal viagem seja feita em 1 mês, com toda a segurança.

4 comentários:

Unknown disse...

Dandolo,

Voce ouviu falar do caso do cabo valdez, nos andes no chile ?

Dandolo é uma coisa incrivel, e este cabo esta mentindo em sua entrevista depois da abduçao. ele dis que negou uma suposta hinopse, mentirA !!! VALEU A DICA VOU DIZER AOS MEUS AMIGOS PARA USAREM CAMERAS INFRA VERMELHO PARA TIRAREM FOTOS QUANDO ESTIVER ACONTECENDO ALGO FORA DO COMUN.

GRANDE ABRACO

Unknown disse...

Dandolo, lendo sobre dinamizaçao, procurando entender sobre esta crença achei semelhanca em alguma outra coisa, na verdade um estilo de vida, até por que nao é uma relligiao.

A Dinamizaçao e a palavra O grande arquiteto do universso nao tem semelhança ?

Grande abraco

Unknown disse...

Eu acho que aqui neste blog eu nao deveria fazer esta pergunta, mas nao vi outra oportunnidade se quizer eu conversso com voce por e-mail.

abraco

Dandolo disse...

Rafael, Dinamização é ação, movimento ... Temos que nos dinamizarmos, significa que Deus deseja que partamos para a ação a fim de vencermos os grandes desafios da vida, para gerarmos a emoção, que é captada por ele.
No processo dinamizarório gera-se a emoção positiva (prazer) e a emoção negativa (desprazer). Quando partimos do Estado Bem para o Estado Mal, gera-se a emoção negativa, e ao contrário, gera a emoção positiva. Deus não gosta do parado ou estático, mas que sejamos dinâmicos. Nós temos que vencer os grandes desafios da vida,ou seja, partir para a ação, a fim de gerar a emoção que é captada pelo Criador. Essa é a razão da nossa existência.
Deus é ação, movimento, dinâmico, e lógico naquilo que se propõe.
Deus está acima do bem e do mal.
Pode me perguntar a vontade, pois estou aqui para isso.