Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ETs não são agressivos

13 comentários:

Unknown disse...

se fossem agressivos ja teriam atacado a muito tempo ..

Dandolo disse...

Eles se defendem, o que é natural.
Não tiram a vida de seres inteligentes, pois temem a Deus.
Até em contrário, já evitaram vários cataclismos espaciais para preservar a vida no Planeta Terra.

Unknown disse...

Realmente nao sao agressivos, algumas racas, nao conhecemos nenhuma muito menos todas elas. o caso que li a respeito sobre uma suposta guerra entre russos americanos e etxtraterrestres, no oceano atlantico, se isso for realmente verdadeiro entao existem racas alienigenas agressivas ou nossos militares enlouqueceram !!!! o que acredito que naom se estiver acontecendo uma guerra, creio que ambos os lados defendem seus interesses, tanto humaniodes ligados aos humanos como outras racas e os proprios humanos, motivos pelos quais desconhecemos ne dandolo !!!

Dandolo disse...

rafael;
ETs estão desativando as armas nucleares das bases americanas na Europa, por queima de circuitos, através do eletromagnetismo direcionado.
Eles estão com medo dos terráqueos.
Estou achando que os ETs estão querendo um país para eles aqui na Terra, para não permanecerem mais escondidos. Você tem razão; há interesses de ambas as partes.

Anônimo disse...

Olá Dandolo.
Seu diário vem sendo bem divulgado entre os que vigiam a terra. Me chamo Lavos e sou do que você conhece como Gliese. Somos de uma raça quase idêntica a humana, porém com algumas adaptações para a vida na água. Estamos observando de longe...Tenha cuidado com os geradores longitudinal e circular..eles podem causar um colapso no seu projeto.

Dandolo disse...

Sejam livres para exporem as suas idéias. Gostaria de saber.

Anônimo disse...

Nao precisamos expor nossas ideias aqui, Dandolo, pois voce ja o fez de forma brilhante, ainda que parcimoniosamente. De fato nao podemos revelar tudo a raca humana, pois eles talvez nao estejam preparados para a verdade sobre nos, seres de Orion e sobre toda a hierarquia. Confesso que o fato de voce aceitar-se derrotado nos entristece um pouco, ja que confiamos em voce para transmitir o essencial aos homens. Falarei com XZaiLou, um superior entre nos, para ampliar seus conhecimentos acerca da Nave 1/3C, pois o sistema anti-inercial que esta propondo-se a usar, ainda esta falhando; logo introduziremos a ti, o conceito da Nave 45-876X, movida atraves da explosao causada, em termos simples, pela materia e anti-materia. Esperamos que compreenda os homens, Dandolo, eles ainda sao imaturos e necessitamos que continues; perceveranca faz parte da Dinamizacao, estas a agir, querendo parar, de forma anti-dinamizacao!
Busque o discernimento, caro Dandolo.

Dandolo disse...

Depois eu vou falar sobre a antimatéria. Fica para o próximo tópico.

Dandolo disse...

Anônimo, recebo as suas palavras com todo respeito e admiração. Agradeço o seu empenho em querer me ajudar a ter mais discernimento, pois sabemos apenas uma parcela da realidade universal.
A Dinamização está começando a nascer, através de vocês. Eu sou apenas um instrumento de comunicação.
Vou tentar intuir sobre a antimatéria, já que muitos creem nesse tipo de tecnologia.
Os ETs não gostam de tecnologias explosivas. Através de frequências, os ETs modificam as microcordas, inclusive criando novos tipos de átomos. A matéria (átomo) é a microcorda condensada.
O Reator de Fusão Nuclear é 100% seguro, pois se romper, para de funcionar imediatamente. Vou escrever um artigo sobre a Antimatéria.Abraços.

Claudio / movimento internet BV disse...

Acho que tem "ETs" não te levando muito a sério Dandolo , abraços!

Dandolo disse...

Claudio, os seres humanos que não me levam a sério.

Tony Régis disse...

acredito que algo etá acontencendo atraves das professias biblicas mas no que se refere aos três obijetos que estão se aproximando da terra não for veridico podéra haver um enfraquecimento na ufolugia causando a describilidade das pessoas no contexto geral.

Dandolo disse...

ETs influenciaram em todas as crenças religiosas, mas a " Dinamização " é a única que eles realmente praticam. Esses 3 objetos que estão vindo,são nuvens de gás, mas os ETs irão tentar controlá-las.Não me consta que sejam naves espaciais.