Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Telescópio Kepler está descobrindo as moradas dos ETs



Milhões de planetas
"O fato de que encontramos tantos candidatos a planeta em uma fração tão pequena do céu sugere que há incontáveis planetas orbitando estrelas como o nosso Sol em nossa galáxia," disse Borucki.
"O Kepler poderá encontrar apenas uma pequena fração dos planetas em torno das estrelas que ele observa porque as órbitas não estão alinhadas adequadamente. Se você levar em conta esses dois fatores, nossos resultados indicam que deve haver milhões de planetas que orbitam estrelas vizinhas do nosso Sol," calcula ele.
E isto levando em conta que os cientistas até agora só tiveram tempo de analisar os dados coletados até Setembro de 2009. O telescópio Kepler deverá continuar fazendo novas observações pelo menos até Novembro de 2012.
A equipe da Missão Kepler já tem dados confirmados de um total de 15 planetas extrassolares, inclusive o menor exoplaneta conhecido, o Kepler-10b



21 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante , vejo que tudo esta acontecendo a Nova e Maravilhosa esta nascendo, vamos finalmente ou os que ficarem irão desfrutar da era de raciocínio, terão contatos com novos mundos novas vidas , essa era de Luz será fabulosa apra humanidade, mais claro quando vier a noite galactica os problemas.aparecerão...mais até lá que morra o velho e nasce o novo
Caliel

Anônimo disse...

"ahh, eu vou parar pq ja cumpri minha missao, ahh eu vou parar pq ninguem quer saber do que eu falo, ahh eu vou parar pq ninguem esta ajudando na construcao da Nave sei la o que, ahh eu vou parar pq vcs nao estao interessados em ouvir o que eu tenho a dizer..."

Dandolo, cria vergonha nessa cara e para de mimimi, que coisa chata. Vive falando que vai parar e NUNCA para; isso se prolonga desde a epoca em que VC DIZIA QUE ESSES ERAM PROJETOS SEUS (EM MOMENTO ALGUM VC DIZIA QUE ET NENHUM FALAVA COM VC). Entao cria vergonha na cara e assuma que sao ideias suas... Cara chato, mew. Vc nao tem vergonha de ficar enganando um monte de gente, nao, com toda essa ladainha? Afff, charlatanismo eh uma merda, viu, ainda mais quando o cara nao tem peito pra dizer que essas ideias sao deles. Mas na hora de falar que fez 5 faculdades (isso pq ja se contradisse em diversas comunidades, em umas falava 5, em outras 4), que foi Coronel (sendo que uma menina de uma comu ja mostrou que ele so chegou numa patente menor), o cara enche o peito...

Se toca, cara, fale a verdade e pare de tentar enganar as pessoas. Mala.

Dandolo disse...

Anônimo;
1) Sou coronel do exército do quadro de material bélico (QMB).
Tecnologia + Logística + Adm
2) Tenho 4 cursos superiores e fiz 90% do curso de economia.
AMAN / ESAO, Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Propaganda e Marketing (tecnólogo - 2,5 anos).
3) Tive uma experiência mística aos 16 anos de idade, com duração de 1 ano. Pensava que vinha de Deus, mas de 5 anos para cá, creio que tenha sido obra de ETs. Alguns ETs entram em contato comigo telepaticamente, sendo que um deles teve contato direto. Era uma pessoa. Fitou-me com os olhos e me transmitiu mensagens telepáticas.
Se a minha imaginação tem criado ETs, então tudo o que escrevo é obra da minha mente. Nesse aspecto você pode estar certo. A minha intuição cria máquinas e soluções inéditas,em poucos minutos. Eu me transporto para outros planos.
Não sou de iludir as pessoas.
Abraços.

Dandolo disse...

Caliel, tudo está se encaixando, né amigo ?
Fé + Discernimento.
Esteja com Deus.

Unknown disse...

Sim tudo esta perfeitamente..nem liga muito amigo a criticas...sei que as vezes temos vontade de parar mais alguma força nos move a continuar né...
Vejo que tem pessoas que dizem, eu sou profeta de deus , e pregam isso em igrejas e muitas pessoas seguem e deixam la suado dinheiro, mais se vc falar que recebe alguma mensagem de ET ai é mentira, isso é a morte do velho e nascendo o novo mundo...
mais nao desanima nao

Unknown disse...

O semeador
Dona Angélica era professora. Residia em uma pequena cidade e dava aulas numa vila próxima.

Não era considerada uma pessoa equilibrada em razão do seu comportamento, que parecia um tanto esquisito.

Os alunos da escola de primeiro grau tinham-na como uma pessoa muito estranha.

Eles observavam que a professora, nas suas viagens de ida e volta do lar à escola, fazia gestos e movimentos com as mãos, que não conseguiam entender, e por esse motivo, pensavam que ela era meio fora do juízo.

Pela janela do trem, dona Angélica fazia acenos como se estivesse dizendo adeus a alguém invisível aos olhos de todos.

As crianças faziam zombarias, criticavam-na, mas ela não sabia, pois os comentários eram feitos às escondidas.

Todos, inclusive os pais e demais professores achavam que ela era maluca, embora reconhecessem que era uma excelente educadora.

Os anos se passavam e a situação continuava a mesma. Várias gerações receberam, da bondosa e dedicada professora, ensinamentos valiosos e abençoados.

Dona Angélica era uma pessoa de boas maneiras, calma e gentil, mas não muito bem compreendida.

Envelhecia no exercício do dever de preparar as crianças para um futuro melhor, com espírito de abnegação e devotamento quase maternal.

Certo dia em que viajava para sua querida escola, com diversas crianças na mesma classe do trem, movimentava, como sempre, as mãos para fora da janela.

Os alunos sentados na parte de trás sorriam maliciosamente, quando Alberto, seu aluno de dez anos, porque amava muito sua mestra, sentou-se ao seu lado e, com ternura, lhe perguntou:

Professora, por que você insiste em continuar com essas atitudes loucas?

Que deseja dizer, filho? Interrogou, surpresa, a bondosa senhora.

Ora, professora - continuou ele, - você fica dando adeuses para os animais, abanando as mãos... Isso não é loucura?

A mestra amiga compreendeu e sorriu.

Sinceramente emocionada, chamou a atenção do aluno, dizendo:

Veja esta bolsa. - E apontou para a intimidade do objeto de couro forrado. Nota o que há aí dentro?

Sim. - Respondeu Alberto. Eu vejo que há algo aí, mas o que é, afinal?

A professora respondeu calmamente: É pólen de flores. São sementes miúdas...

Há quase vinte anos eu passo por este caminho, indo e vindo da escola. A estrada, antes, era feia, árida, desagradável.

Eu tive a ideia de a embelezar, semeando flores. Desse modo, de quando em quando, reúno sementes de belas e delicadas flores do campo e as atiro pela janela...

Sei que cairão em terra amiga e, acarinhadas pela primavera, se transformarão em plantas a produzirem flores, dando cor e alegria à paisagem.

Como você pode perceber, a paisagem já não é mais árida. Há flores de diversos matizes e suave perfume no ar, que a brisa se encarrega de espalhar por todos os lados.

* * *

Na vida, todos somos semeadores...

Uns semeiam flores e descobrem belezas, perfumes e frutos.

Outros semeiam espinhos e se ferem nas suas pontas agudas.

Ninguém vive sem semear, seja o bem, seja o mal...

Felizes são aqueles que, por onde passam, deixam sementes de amor, de bondade, de afeto...

Dandolo disse...

Caliel, tudo o que não é compreendido é criticado. Certa vez li, que os protestantes acham que os ETs e discos-voadores são demônios. Quanta ignorância em pleno Sec XXI. A própria Bíblia e os Vedas estão repletos de fatos ufológicos.Os Deuses e Anjos são vistos por muita gente como os antigos ETs (astronautas). Quem não crê em ETs, acha que os ufólogos e pessoas que têm ou acham que tem contatos com eles são charlatões, mentirosos ou lunáticos, mas aceitam a explicação de milagres e relatos dos profetas dos antigos livros religiosos e de pessoas que incorporam espíritos.
Estou indo em frente, seguindo o meu caminho, com Fé e Discernimento. Creio que haja Deus e ETs. Alguma coisa que recebo vem de Deus e outras vêm de ETs. Eu posso estar errado ? Sim, mas é o que eu creio.
Gostei muito do seu conto, pois mostrou que as aparências enganam.
A sua vinda para esse Blog foi um reforço enorme e uma força para mim a mais. Você tem um elevado grau de percepção.
Notei que temos uma média de 100 pessoas por dia que me acompanha nesse Blog. Acho que deveria ser 10 x mais, mas Deus sabe o que faz.
Tenho receio de fazer novas revelações por aqui, em termos tecnológicos. Abraços.

Anônimo disse...

Dándolo. Vou te dizer uma coisa. Segue em frente!!! Gosto muito do que tu escreve. Espero um dia chegar a ver essa nave 1/3 C.

Gastón

Anônimo disse...

Esta descobrindo a morada dos ETs uma ova... O telescopio so encontrou Exoplanetas, que nao significa ter encontrado planetas habitados por ETs... Dandolo, serio, vc nao sente um peso no coracao de tentar enganar as pessoas dizendo que vc conversa com ets? Po, eu mostrei "n" sites em que VC tinha postado que as IDEIAS ERAM SUAS e em nenhum momento falava absolutamente nada sobre ets. Vc varias vezes argumentou que essas naves VC QUE INVENTAVA e ate chegou a DUVIDAR da eficacia delas, com a seguinte expressao: "se elas funcionam? So Deus sabe...". Po, e tem a cara de pau de sair por ai dizendo que ets que te passaram essa tecnologia? Ai, quando o pessoal da comunidade comeecou a te questionar a respeito da Nave 1/3C ser antiinercial, vc desapareceu pq viu q tinha misturado as historias, sendo q a outra nave q vc disse ser antiinercial.
Serio, eu no seu lugar, ate colocaria as minhas ideias, quem sabe alguem se interessasse em patrocina-las, mas NUNCA mentiria para as pessoas, utilizando-se da boa fe delas, pra ganhar atencao.

FICADICA pra vc.

Talita

Dandolo disse...

Anônimo;
Planetas semelhantes a nossa Terra, são onde os ETs moram.
Se não acredita em mim, pelo menos não feche a sua mente para fatos dessa natureza.
Eu falo sobre a minha experiência mística, desde quando tinha 16 anos de idade. Estou com 58 anos, ou seja, cito a mesma coisa há 42 anos.
Nunca escondi isso de ninguém: Mãe,irmã (médica psiquiatra), esposa, filhos, amigos, etc.
De 5 ou 6 anos para cá, passei a ter contato com ETs. Hoje eu me questiono, se foram ETs que dominaram a minha mente durante 1 ano, quando eu tinha entre 15 / 16 anos de idade.Para mim, era Deus que estava me orientando, e ainda penso que tenha sido Deus. Os ETs me disseram que eu sou o Profeta da Dinamização e que essa crença é Universal, aceita por eles.
O que você deseja mais saber ?
Vou falar sobre a antimatéria.
Estou com receio de passar a tecnologia do Gerador de Onda Gravitacional, da Blindagem Inteligente, do Dispositivo Antiinercial e do Dispositivo Antiatrito, aqui nesse Blog.
Eles fazem parte do projeto de fabricação da Nave 1/3 C.
Tem também o pequeno Reator de Fusão Nuclear, que funciona com Deutério. Esse reator, os ETs ainda irão me passar os pequenos detalhes de fabricação.
Eu tenho que estar em um Centro de Pesquisas sério para construir o protótipo dessa nave.
O ideal seria na NASA, Centro Aeroespacial Europeu, Rússia ou China.

Dandolo disse...

Talita;
Você deve questionar sempre, mas não seja tão agressiva e insensível.

Unknown disse...

bom acreditarão em Et apenas quando eles descerem das naves e falar oi Terráqueos , mesmo assim apareceram os conspiradores aparecerão e diriam que isso é falso coisa dos Illuminats rs , eu vi essa noticia e fala exatamente como vc a postou, afirmando que sao planetas habitados, e a O.N.U esta criando uma embaixada extraterrestre, por que será né?

Dandolo disse...

Caliel, os americanos ou chineses irão declarar que eles existem.
Outros países já fizeram isso, inclusive o Brasil(Operação Prato e Noite dos Ufos).
Pensei que eles fossem se apresentar em 2027, porém pelas informações que estou vendo pela imprensa,pode ser nesse ano.
Não sei de tudo,como alguns imaginam.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wDccfVCJK4s


VÍDEO DE OVNI PARA AGRADAR AOS CÉTICOS




VÍDEO DE OVNI PARA AGRADAR AOS CÉTICOS



Ufólogos e ateus, tenho certeza que os ateus são menos piores no ceticismo. Por mais que hajam comprovações de veracidade, sempre tem um que diz que é falso e um montão seguem atrás. Falo do exemplo de 28-01 em Jesursalém, pois se derem uma busca no Youtube, encontrarão mais de 15 vídeos de fontes diferentes, de posições diferentes, vozes diferentes nos vídeos, ângulos diferentes e qualidade de vídeo diferentes, ou seja, várias gravações independentes. Mas basta que os incomodados com a verdade, espalharem que foi um hoax, que as "marias vai com as outras" começam a repetir fazendo o servicinho sujo.
Talvez se eles tivessem lido o conteúdo do que eles contestaram dizendo que é um hoax, estudassem um pouco mais sobre história desta humanidade, eles não fariam um papel tão bobo.

Unknown disse...

dandolo, cade voce cara !!!!

Nao postou mais nada

grande abraco e continue por favor

Unknown disse...

dandolo eu concordo com voce cara !!! mas acho que fabricar uma nave destas nao esta ao meu alcance eu mal entendo destas tecnologias complicadas e fabricar uma coisa destas entao fica pratcamente impossivel mas gosto muito quando voce fala de extraterrestres e tudo mais

grande abraco

Dandolo disse...

Qualquer hora vou dizer como se produz a antigravidade na prática.

Nelson disse...

Dandolo, talvez você se interesse por esse blog: http://rodrigoenok.blogspot.com/

Dandolo disse...

Nelson;
Achei muito bom o conteúdo desse Blog. Temos que peneirar,para ver os bons conhecimentos.
Se os Nazistas e Fascistas tivessem discos voadores, os teriam utilizado contra os seus inimigos. Bem que tentaram desenvolver,mas não conseguiram.
As conspirações para a tomada do poder existem até hoje, inclusive no meio político brasileiro.
A luta do bem contra o mal será eterna, pois faz parte do Processo Dinamizatório Divino.

Unknown disse...

dandolo

este video foi mostrado por uma emissora de televisao, foi filmado no brasil um ovni escondido sobre as nuvens lancando um estranho objeto azul na terra. por incrivel que pareca eu ja trasitei de carro por esta estrada e este video nao me parece ser falso

http://www.paranormal.me/?p=70823

confesso que este me deixou assustado nao me parece ser falso

grande abraco gostaria de sber a sua opiniao

Dandolo disse...

Rafael;
Essa imagem tem que ser analisada, para ver se não é uma montagem.
Há pelo menos 5 povos alienígenas que estão nos visitando,e cada um tem a sua tecnologia.
Eles usam as nuvens para se esconderem (camuflagem).
Os radares do Cindacta conseguem ver esses ufos.
Se a imagem for verdadeira, parece que esse ufo sofreu um acidente.
Realmente muito estranho.