Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Fabricação de um disco voador elementar


Esse foi um dos primeiros disco-voadores fabricados pelos ETs há mais de 200 milhões de anos.
Utiliza baterias atômicas, que fornecem energia para um solenoide. O solenoide vai fazer trabalhar o Gerador de Onda Gravitacional.
Vamos desenvolver o seu protótipo ?
Que país me convidaria ?

5 comentários:

Godoy disse...

Cara, eu acredito em ets sim, pois até ja vi um ovni, mas isso tudo que vc colocou é um pouco avançado demais para nossa atual compreenção, acho que você devese pegar os projetos mais parecidos com a realidade de hoje e levar adiante, deichando os mais complexos para depois .

Dandolo disse...

Essa nave que eu coloquei aqui é simples de fabricar, porém bastante incompleta.
O gerador de onda gravitacional já está dominado,mas ainda não vi como construir a bateria atômica.
Estou precisando de um laboratório de física para testar esses projetos.
Se o Brasil não me der espaço,vou para qualquer outro país.
A minha missão é desenvolver a Nave 1/3 C, um pouco mais completa do que essa.
O que você considera projetos mais simples ?

Cleyton disse...

Até que esse projeto parece simples.

Dandolo disse...

Cleyton;

Dentro dessa estrutura,omiti o mecanismo de conversão de ondas eletromagnéticas em ondas gravitacionais,mas é simples também.Tal dispositivo já está obsoleto para os ETs. Eles preferem utilizar um campo de microcorda que absorve a onda gravitacional externas,do que a emissão de onda gravitacional oposta.

Jarbas Junior disse...

Concordo com você, Dandolo, acho que construir uma nave é possível, o problema é controlá-la para usá-la pessoalmente com segurança sem nos desintegrarmos ou nos machucarmos viajando nela, visto que somos muito frágeis, concorda? Desejo que você consiga para nossa evolução e felicidade, manda ver Dandolo!