Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Física do Futuro (Parte 13) - Teoria da Onda Eletromagnética (1)

 
As Ondas Eletromagnéticas não são iguais, embora semelhantes em sua construção. São formadas por microcordas e fractais, como toda a Estrutura do Universo. Já disse aqui, que a Verdade Verdadeira ou Absoluta está apenas na Mente do Criador. A Ciência é o reflexo da vontade de Deus. Há um limite para as Leis Científicas. Cada tipo de Onda Eletromagnética possui propriedades distintas. Os terráqueos podem ver as galáxias através de suas Ondas Eletromagnéticas emitidas (luz, infra-vermelho, raios X, gama, etc). Tais ondas têm a capacidade de criar uma cópia tridimensional em suas partículas de tamanho menor. 
Lembre-se desse conceito:  
" A Parte está no Todo e o Todo está na Parte ". 
Essa cópia de parte do Universo impessa dentro da partícula das ondas (ondinhas), é capaz de gerar ondas maiores e idênticas, como uma semente ou fórmula de bolo. É como se elas tivessem um código, a exemplo do código digital binário dos computadores e código genético dos seres-vivos. As Ondas Eletromagnéticas possuem o seu código, que não é binário, mas feitos por nanoondas oscilantes ou vibrantes. Uma Onda é formada por outras infinitas ondas menores (ondinhas). Cada ondinha grava uma propriedade do ambiente em que veio. Infinitas ondinhas que compõem a onda, interagindo-se, grava parte do Universo dentro de si. De cada Onda Completa,  podemos recompor a parte do Universo em que ela foi formada ? Sim. É difícil de entender isso ? Não, se abrirem a mente. Deus quis que fosse assim. Deus permite que seus filhos possam manipular a matéria / energia de acordo com as Leis Científicas feitas por ele, mas tais leis são limitadas, de acordo com a vontade e imaginação divina.
Por enquanto, aceitem que se pode gravar as " Propriedades de Parte do Universo " dentro do espaço equivalente a um pedacinho de onda.
Vamos continuar falando sobre as ondas, pois elas são de alta importância. Os ETs as estão pesquisando, e ainda não sabem muitas coisas sobre elas.

Nenhum comentário: