Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jesus Cristo e os ETs



        No Século I, o Tempo judaico tinha uma tripla  finalidade: Centro Religioso, Governo (política) e Universidade (transmitir conhecimentos e tradições). Jesus era o primogênito (filho mais velho de uma família), e sendo assim, tinha que se apresentar ao Templo, a fim de aprender a ler e escrever, leis e religião de seu povo, para depois passar esses conhecimentos para a sua família. Jesus passou a pregar, afirmando que era o Messias (Salvador da humanidade e Filho de Deus), realizando os seus milagres, conseguindo muitos adeptos, inclusive fora do povo judeu. Jesus pregava a igualdade entre homens e mulheres, tipos de raças humanas, e entre ricos e pobres. Quem fizer o que eu digo, irá para o paraíso, depois que partir da vida terrena para a espiritual; Amai os seus inimigos; Doai tudo o que você tem para os pobres, etc. Realmente era totalmente utópico. O Sumo Sacerdote judaico (Chefe do Templo) na época de Jesus era Caifás, que temia que Jesus e seu grupo religioso-político tomassem o seu lugar. Mandou prender Jesus para que provasse os seus milagres, mas Jesus não conseguiu repeti-los, por isso foi acusado de ser um farsante, bruxo ou mágico. Alguns achavam que Jesus era o demônio. Daí para frente, vocês conhecem o desenrolar dos fatos. Quem realmente foi Jesus? Um ser híbrido, que tinha ligações telepáticas com ETs, porém Jesus achava que as vozes que escutava, e visões de anjos e luzes, vinham de Deus e do Demônio, em alguns casos. Eram dos ETs que o manipulavam, e realizava os truques (milagres) para Jesus e seus adeptos. Os ETs queriam criar uma nova crença religiosa, a fim de tornar os Seres Humanos mais pacíficos, e investiram no Cristianismo ao longo dos anos. O Cristianismo na prática não pegou, por seu utópico demais, por isso está sendo abandonado. A Nova Crença já foi escolhida, por ser a mesma da maioria dos ETs, que é a Dinamização. Sem uma crença unificada, a humanidade não vai poder evoluir tecnologicamente, viajando para outras galáxias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dandolo.
O tal de yavéh, deus, jeová disse para os judeus tomem tudo, roubem tudo matem todos que discordam de mim, tomem tudo para si pois eu teu deus fiz a terra para vcs e o reino de vcs é na terra.
Para os gentios esse mesmo deus, disse que fez um filho, o JC, e esse filho disse para os gentios, aceitem ser espancados, perdoem tudo despojen-se de seus bens, aceitem ser umilhados e esculhambados porque seu reino é nos ceus.
Isso não é perfeitamente encaixado, um povo massacra e expolia, pois o reino é na terra e o resto aceita, pois o reino é no céu. Essa agenda é perfeita para os judeus, mas é uma merdapara os gentios, e o resultado disso é que os judeus tem o sistema bancario do mundo nas mãos, podem pegar emprestimo sem juros (enquanto os gentios pagam), tem o controle das armas e de todas asterras incluisve pelo seu braça chamado igrejas do cristianismo.
O resultado é que deus dessa forma está garantindo a palavra, pois os judeus tem o que deus prometeu e os gentios ficam com a vã esperança de que exista um ceu e eles poderam ter um descanço finalmente (aliás isso serve para os muçulmanos também).
Sinceramente Dandolo, tu não acha que a algo de podre no reino da Dinamarca???
Isso é um doentio plano sadomasoquista. Está na cara que esse troço deus tem que ser exterminado para que haja paz na terra entre os homens de boa vontade!!!

Dandolo disse...

César;
Na minha concepção,Deus permitiu vários tipos de crenças até o ano 2000 DC, e todas elas funcionando de acordo com suas regras, mesmo no pós-morte (Plano Espiritual). Deus não quis mais ser tachado de perverso e vingativo, e não deseja que as suas partículas dinamizadoras (nós) matem os seus semelhantes em seu nome. Em consequência,o Criador colocou na minha mente uma nova crença, que se chama Dinamização,ou seja,a verdadeira Mente de Deus (verdade verdadeira, e não relativa).
Esse Blog é uma missão que eu tenho que cumprir o meu destino, entes de morrer. Jogar a semente da Dinamização para os terráqueos. De quebra, Deus me mandou falar sobre os ETs e a Nova Física.
O que me motiva de estar aqui é a força divina, nada mais. Alguns ETs tem se comunicado comigo e vem me apoiado, pois eles respeitam a vontade do Criador.
Esqueçam todas as crenças antigas.

Cleyton disse...

Interessante, nunca tinha visto Jesus dessa forma...comparo o pecado original com a idéia que todo ser humano já nasce com erros de Freud (inveja)...Eu pensava: teoricamente, se Jesus realmente não tinha corrupção em sua genética, talvez realmente fizesse mesmo todos aqueles milagres...mas também tem essa sua idéia de que os ETs faziam pra ele...

Mais uma coisa: você faz contato com os ETs fisicamente falando ou viagens astrais?

Dandolo disse...

Cleyton;
Sobre ETs,não posso dizer tudo para vocês.Imagine, que 5% da humanidade tenha uma ligação direta com eles,inclusive ETs humanoides perambulando pelos 4 cantos do planeta.
A humanidade veio geneticamente dos ditos ETs. Eles estão na Terra há 200 milhões de anos e o ser humano foi formado há 7 milhões de anos.
Estou procurando dar um pouco de luz para os terráqueos.

Anônimo disse...

Que Deus ou Jesus é extraterrestre é fato, ate porque nenhum humano faz o que ele fez, e também porque ele é de uma dimensão muito mais elevada que a nossa, mas o que me faz acreditar que você esta falando a verdade, sobre essa parada de 5% da humanidade...?
Como eu sei que vc ñ é um deles? Como eu sei que ñ sou um deles?!

Dandolo disse...

Anônimo, você disse uma realidade -
" Nunca saberemos quem é quem ".
Estou aqui, não para entrar em detalhes sobre quem são os ETs que moram e controlam o planeta Terra, mas para avançar um pouco mais nas crenças e tecnologias dos ETs.

Anônimo disse...

Mas se vc ñ dizer como eles são, como eu vou saber que vc ñ esta tirando todo esse seu conhecimento de livros de física e química? Ate agora tudo que eu já vi em seu site ñ me pareceu muito "ET".
Essa parada de velocidade mais rápida que a luz, alem de o universo ser formado por micro-cordas, tudo isso é descoberta terrestre de cientistas, experiências que foram feitas através de décadas de estudo.
Então só uma dica se vc realmente quer que as pessoas acreditem nesse papo de dinamização eu proponho que vc mostre bases, para dar credibilidade ao que vc diz.

Dandolo disse...

Anônimo;
A prova está nas aparições de Discos Voadores constatadas pelos militares de vários países.
Eu disse como era a tecnologia de deslocamento deles: Nave 1/3 C e Nave 1000 C.
Eu posso construir a Nave 1/3 C para os terráqueos, mas até agora ninguém me ofereceu meios para isso.
Procurei mostrar como é a Nova Física.
Essa é a minha proposta. Não tenho condições de avançar mais.