Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Artigo relevante (1) - Golden ratio and Fibonacci spiral in a new atomic theory

 
Por sugestão de participantes desse blog, estou colocando esses vídeo e site.


Contribuição do forista NO WORLD ORDER :

Já leu sobre teoria do caos, fractais e Fibonacci? O seu modelo atômico acerta em cheio com o que a física ta se aproximando, e com que as civilizações antigas já sabiam, herdaram de civilizações extraterrena.
xxxx

5 comentários:

Unknown disse...

opa dandolo
ai vai mais um link sobre a teoria de espirais de ouro que explica o todo da natureza fisica:

http://www.youtube.com/watch?v=jC2ENO6hbSM&feature=related

Anônimo disse...

O numero áureo não é absoluto, varia sempre até o infinito, divida o antecessor pelo consequente e verá que varia. Ele não explica nada da natureza, ele é apenas uma interpretação de nossa cognição para algo fora de nosso escopo.
O fato dele existir na natureza é devido ao fato de que os padrões que podemos ver seguem a nossa lógica, e essa lógica legitima o 1,6...
A maior prova é o início da série onde 1+1=2 e 2+1=3, não existe o 1,6... no resultado. Porque não existe início, o início é um princípio cognitivo, que evidentemente surge no momento em que nascemos (quando o "universo" nasce para nos), não existe início meio e fim, são meros conceitos, isso é abstração de pseudos intelectuais, não passa de um exercício mental. Criar uma origem não a torna origem, só nos dá o referencial para nossa cognição. Todo e qualquer ponto no infinito é origem é meio e é fim. O passado é o futuro de algo mais antigo o futuro é passado de algo mais futuro e o presente está em todos os futuros e passados. A questão de paradoxos é em função da nossa incapacidade de entender isso. Dai surge o conceito de deus, uma condição impossível visto que o existir depennde do referencial, do objeto e do observador. Se faltar um desses não existe!! É simples assim. Logo como pode haver o criador sem a criatura e sem o aonde. A conclusão é que todos surgem ao mesmo tempo. Somos deuses de nos mesmos, e "racionalismos" fibonaccianos só existem em nossas crenças. E o PI é a maior prova disso, é infinito pois a esfera é a soma de todas as possíveis fractalizações 3D, o círculo é a resultante de todas as fractais 2D e o ponto (esfer´íco) é a soma de todas as fractais 1D.

Dandolo disse...

A Dinamização diz o seguinte:
Deus surgiu no Universo repentinamente,tomou consciência de si,passou a pensar, criar, intuir... Deus, provavelmente veio de uma Semente Eterna, que nem ele compreende. E esse Deus sonha o Universo,da maneira que ele deseja.
Há 3 Planos ou Níveis:
1 - A Mente de Deus, que é o único verdadeiro;
2 - O Espiritual, em que as Almas (Deus dividido) se aperfeiçoam;
3 - O Material / Tridimensional, o qual vocês estão. Antes do Big-bang havia apenas Deus. O Criador se esconde atrás da Ciência, para que se crie o Livre-arbítrio.
Concluindo: Não queiram saber mais do que Deus, pois é perda de tempo, mas o Criador gosta do exercício de criação e imaginação de seus filhos.

Anônimo disse...

SE nem deus sabe porque existe, sabe que semente o gerou, por que nos não podemos criar nosso proprio universo?
Um dia nasci tomei conciencia de mim e criei meu universo...
Isso não é diferente de deus.
Eu criei deus, pois só existiu após minha percepção de tal.
Pelo que vez Dandolo, a questão deus é como um anel de Moebius, não tem como ser explicada começada ou finalizada, logo não existe fora da percepção, logo não existe fora de nos mesmos.

Dandolo disse...

César;
Cada um de nós tem o seu Deus. O Criador não se prova cientificamente; nós o sentimos e intuímos.
Vale a Pena crer em Deus com 2/3 (67%) de probabilidade.
Depois vou mostrar esse cálculo para vocês.
O número de Deus é 619 ou 916.
6 e 9 são os opostos e 1 é o equilíbrio.