Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Buraco Negro (1)


 O Buraco Negro (BN) é um Átomo tamanho gigante, nada mais. Os seus prótons são maiores, do tamanho de bolas de gude ou ping-pong. Esse fato ocorre, devido a sua grande massa, e consequente força gravitacional e eletromagnética. No final de seu ciclo, os BN são atraídos para a Periferia do Universo com uma velocidade quase-infinita. O Universo possui uma casca intransponível no formato ovoide, e o BN ao chocar-se com ela, desintegra-se em microcordas menores, que retornam na direção do Centro do Universo. Por que as galáxias giram ? O Universo inteiro gira, fruto do Big-bang original. Imaginem um Buraco Negro girando como um tornado , furação ou  redemoinho de um bueiro. O princípio é semelhante. Alguns emitem radiação visível, devido ao seu porte e forma. Os átomos também emitem radiações.



14 comentários:

Anônimo disse...

Dandolo após essa casca intransponível, o que existe?
Buraco negro é uma conjectura e só existe porque sonhamos que ele existe, como tudo o mais, o buraco negro não existia até que os "doutos" dissessem que existe e aí começamos a sonhar coletivamente com esse troço e ele passou a existir.Lembre-se que se sonhas sozinho, sonhas, mas se sonhas com todos, vives.

Dandolo disse...

César;
O Universo está dentro da mente de cada um de nós. O nosso sonho é coletivo ... sim, mas temos a sensação de realidade, da causa-efeito, do concreto, das leis físicas, etc. Essa grande ilusão acaba se tornando real.
Eu já fiquei UNO com o Criador, e ele me disse para explicar a Dinamização para a humanidade.
Sou o Profeta da Dinamização.
Essa é a razão de eu ter criado esse Blog. Os ETs me respeitam por esse motivo. Deus não dá o monopólio para nenhum Profeta, por isso meu acerto e na faixa dos 70%.

Anônimo disse...

Dandolo, não questiono suas posições, ao contrario, respeito-as, mas acho pertinente colocar a questão de deidades em seu blog, visto que estas aberto ao diálogo a ademais, buscas melhorar de alguma forma o que está por aí. A maioria das pessoas pefere viver inercialmente na imbecilidade, enquanto vc busca ter razões e questionamentos bem mais profícuos. É essa a razão de frequentar seu blog. Por conta disso Pelo fato de proporcionar um local de debates sem censura acéfala, acho pertinente de minha parte questionar idéias que podem estar certas mas que estão com uma lacuna explicativa. Gostaria de entender essa unicidade como que chamas de deus, pois no meu entender esse ser é uma praga alienígena que vem parasiatndo a humanidade a muito, através da indução de sonho. Esse ser nos faz sonhar que ele é deus, e a consequencia natural disso é que ele acabou virando deus, pois 7 bilhões de conciencias acreditanto em algo, torna esse algo real.
Com relação aos ets, gostaria muito de entender a agenda deles, quantos existem, quantos são cognitivamente passíveis de contato e por que ainda não exterminaram o poder vigente, visto que esse poder é absolutamente nefasto do ponto de vista da natureza, isso é claro, no meu entender. Pois há o risco de que a imunda humanidade seja um porcesso metabólico da terra vizando o estermínio da condição biológica e alavancamento do estado sintético. Pergunto, tens uma opinião sobre isso?

Anônimo disse...

Também gostaria de saber como você acredita ser o modo de vida deles, o que eles pretender fazer nos observando, etc.

Dandolo disse...

César;
No Plano em que nós estamos,Material / Tridimensional, Deus e o Espírito não podem ser provados cientificamente, mas apenas sentidos e intuídos. Essa atitude do Criador é necessária para que haja o livre-arbítrio. Há dois canais de ligação com Deus, que é a nossa intuição e o que diz os Profetas. Há 42 anos que vivo dizendo que sou um Profeta, pois tive a experiência mística entre 15 / 16 anos de idade, e hoje estou com 58 anos. Já escrevi aqui a esse respeito. Você quer saber, se em vez de Deus, foram os ETs que falaram comigo. Eu tenho essa dúvida.Os ETs acreditam em Deus, mas um Deus gerador de emoções, para o seu deleite. Um dia os ETs irão depurar a raça dos seres humanos, impedindo que as pessoas geneticamente doentes tenham filhos. Eles gostam da padronização genética e de seres inteligentes e equilibrados.
Os ETs temem a Deus, por isso não nos prejudica, a não ser em legítima defesa e para realizar experiências científicas. Há muitos ETs humanoides vivendo aqui na Terra, que deve chegar a 5% dos terráqueos.

Dandolo disse...

Anônimo;
Todos os planetas possuem perigo de serem extintos, por isso os ETs procuram povoar ao máximos os planetas que eles acham viáveis, inclusive melhorando-os. Eles trouxeram a água de Marte para a Terra e jogaram muitas sementes de vida no nosso planeta (animais e vegetais). E da Terra, eles tem levado sementes de vida para outros planetas semelhantes.
Há uns 6 ou 7 anos, que venho tendo contatos com os ETs. Agora, por exemplo. Eu nunca fui ligado a ETs, mas a Deus. Quando alguém falava de ETs para mim, achava graça. Agora eles resolveram mostrar para vocês a física deles.

Dandolo disse...

Vocês devem ler o que eu escrevo com a mente aberta, mas depois analisem bem o conteúdo. De minha parte, tenho sido sincero e honesto.
Vocês são muito inteligentes,e ninguém conseguiria enganá-los.
César disse fatos que ocorreram, que é dos ETs se passarem por Deuses, mas hoje isso está fora de cogitação, pois a humanidade já chegou a um nível de conhecimento bastante elevado. Os antigos eram cientificamente ignorantes, daí a necessidade de serem manipulados.

Anônimo disse...

Dandolo, ficou uma dúvida.
Se deus é tudo, e só existe o presente para ele (prefiro crer em deusa, pois a fêmea gera, o que o macho não faz), como pode existir o livre arbítrio, visto que sabendo tudo no aqui agora, não existe livre arbítrio? O livre arbítrio é a aceitaçaõ da imponderabilidade e desta forma, não pode ser deus, pois o imponderável é o acaso.

Dandolo disse...

César;
É um Game.Há um roteiro a ser seguido, mas um certo grau de liberdade.Esse fator de decisão é o livre-arbítrio, em torno de 20% de influência.
Há também o livre-arbítrio coletivo, que pode mudar o destino de um povo, mas terá que ter a aprovação de 80% dos personagens envolvidos.
Deus gosta de regras probabilísticas.

Anônimo disse...

Dandolo, não existe probabilidade quando se é o alfa e o omega, quando se é absoluto, tudo está contido. Ademais se ele gosta de game, creio que voltamos ao fato de que ele são os deuses astronautas!!

Dandolo disse...

Deus se dividiu em partes menores, que somos nós, para se dinamizar com maior intensidade.Dinamização é gerar prazer, emoção ... Deus tem trauma de ser estático, pois ficou muito tempo parado e solitário. Sobre Deus eu entendo, pois estive com ele. Sou o Profeta da Dinamização. É tão simples entender a Mente do Criador.
Façam perguntas, pois Deus deseja que a humanidade tenha uma única crença, que é a Dinamização.
Há um Deus e ETs. Os ETs têm receio do Criador e procuram compreendê-lo. Não misture Deus com os ETs. Os ETs se passaram por deuses no passado, mas não atualmente.

Anônimo disse...

wtf?
BN é um grande atomo?
então como um grande atomo poderia distorcer todo o espaço-tempo a sua volta?
todo buraco negro emite radioativide cara, a dita radioatividade de Hawking, afinal, conhece ele? Sthephen Hawking?
pelo jeito não ein, é melhor ler a respeito sobre os buracos negros e bolar teorias com mais sentido antes de ficar postando qualquer besteira

Dandolo disse...

Anônimo;
Esqueça Einstein e Hawking.
Procure ler mais sobre Nikola Tesla e Capra (Tao da Física).
O meu conhecimento vem de cima.
Abraços.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=85355&google&gclid=cofs1k6s4kccfytr7qodbnee_a

Anônimo disse...

eu já estava muito interessada no que você vinha dizendo quando vi sua menção ao nome de nicolas tesla, gostaria de saber por qual meio você se conecta com deus? é com a mente? acerca do buraco negro é possível que um buraco intransponível torne-se transponível? como faz para ele não colapsar?