Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Física do Futuro (Parte 13) - Teoria da Onda Eletromagnética (2)

Figura 1
Figura 2

Figura 3

Figura 4

Figura 5

Figura 6

Figura 7

Figura 8

Figura 9
Essas figuras que postei aqui, são frutos da pesquisa dos cientistas terráqueos, com a ajuda de alguns ETs. Vou fazer algumas observações, para um melhordiscernimento.
Figura 1 - É exatamente o que ocorre, ou seja, a Onda Completa com as suas Ondinhas embutidas. Cada ondinha grava a fotografia (código) do ambiente em que se formou, que é a sua posição e catacterísticas. Vocês irão me perguntar: Todas as posições do Universo são mapeadas com coordenadas do tipo x, y, z ? Achamos que sim, mas na Mente do Criador. A Onda Completa leva todas essas informações. Deus se esconde atrás da Ciência.

 Figuras 2, 4, 7, 8 e 9 - A Onda Completa gera os seus filhotes em todas as direções, replicando e multiplicando o seu código interno. Essa é uma lei universal, ou seja, tudo tem o seu DNA (código).
Figuras 3 e 7 - A Onda Completa vai se enfraquecendo, de acordo com a distância percorrida.
Figuras 4, 5 e 6 - Mostra as características da Onda Completa intuidas pelos cientistas terráqueos. A Figura 1 é mais fidedigna do que ocorre. Dentro da Onda Completa está gravado todos os tipos de ondas com suas características - coordenadas, direção, sentido, intensidade, frequência, forma de microcorda, externando luz, infravermelho, raios x, raios gama, etc. É um pacote. Vocês me perguntarão: É parecido com os pacotes de dados da Rede Internet ? Sim; através do modelo da Internet, Deus nos mostra como é a sua engenharia. Depois vou explanar para os leigos, como funciona a Rede Internet, para que possamos fazer uma analogia.

Nenhum comentário: