Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ETs querem salvar o Planeta Terra: Islâmicos X Cruzados

 

















 Deus resolveu mostrar a sua verdadeira face para a humanidade, e eu sou o profeta dessa nova crença - Dinamização.

Só há uma solução para se evitar uma guerra total: A humanidade passar a adotar uma Crença Universal, que é a Dinamização.

A Dinamização é a Mente de Deus, e se baseia na com o Discernimento.

A sem o Discernimento lava a humanidade ao fanatismo.
Discernimento é lógica e a compreensão de como é a Mente do Criador.

Já expliquei nesse Blog as bases da Crença Dinamização.

Seria interessante que fizéssemos aqui um debate sobre tal crença.

Estejam com Deus.
Fé + Discernimento.

11 comentários:

Anônimo disse...

Grande Dandolo, estamos aí de novo.
Pense o seguinte; Se deus sonha o universo, nos e tudo o mais, nos sonhamos deus, e dessa forma fecha-se o círculo, sonhamos deus e deus sonha nos e isso é o resultado da existência. Isso é uma estrutura trina, deus, nos e o sonho. LOgo na falta de um desses componentes, acontece a não existencia, o nada. Dessa forma deus depende de nos e do sonho para existir e nos dele e do sonho para existir, o sonho depende de deus e de nos, e no fim das contas somos todos, deus nos e os sonhos, sonhos!!! Isso é o resultado de uma única coisa, a consciência, logo a essência da existência e pura e simplesmente a percepção. Finalizando, consciência é a resultante da percepção. Ou seja o perceber é o cerne da questão.

Dandolo disse...

O que você disse está correto.
Deus se dividiu em partes menores que somos nós. Nós somos Deus, só que fracionados (percepção mais lenta) e limitados no conhecimento.
Feche os olhos e imagine duas pessoas conversando em um ambiente.
É assim que Deus nos cria.
A Engenharia Divina é simples.

Anônimo disse...

Dandolo, já leu Apocalipse? Já ouviu falar sobre o anticristo? A dinamização parece com os mesmos planos dele.
Queria uma resposta sua, o que você acha? me explica melhor.

Dandolo disse...

Anônimo;
A Dinamização só tem 2 recomendações:
1) Não matem em nome de Deus;
2) Fale diretamente com Deus em suas meditações.
Fora disso, mostra como é a Engenharia Divina ou o Grande Esquema.
Cada um tem a sua Dinamização particular, dependendo do seu destino e ligação com o Criador. A Crença não pode ser imposta, como se faz nas outras religiões.

Dandolo disse...

A Dinamização é a única crença lógica que existe, pois explica todos os aspectos da nossa vida, sem esconder a realidade. Dinamização, não é bem uma religião convencional, mas o início da Ciência. Mostra como foi o Big-bang Divino,etc. Sobre o Anticristo, foi um recurso que a Igreja Católica fez para se impor e intimidar as pessoas, principalmente os judeus.
Os ETs costumam controlar as religiões dos terráqueos. A Dinamização é a crença dos ETs.

Anônimo disse...

Dandolo, mudando de assunto, eu já passei por algumas experiências no passado e ainda passo hj, Experiências que ninguém nunca conseguiu me explicar com clareza:
Quando eu tinha 13 anos, eu acordei no meio da noite paralisado, mas paralisado duma maneira que eu conseguia mecher só os olhos, foi quando eu ví uma luz verde passando por mim da cabeça aos pés como se fosse um scanner. Quando a luz saiu de mim eu consegui me mecher e chamar ajuda. Até hoje ninguém não me respondeu isso com clareza.
Gostaria de uma resposta sua, o que será isso?
Um tempo depois, uns 2 anos após, eu fui para o interior da minha avó, quando pela noite eu ia descer uma ladeira da casa de uma tinha minha até a casa da minha avó quando de repente eu vi uma luz na pista de longe vindo em minha direção, fiquei tranquilo achava que era um carro, mas me assustei quando a luz passou por mim sem ser nada. A luz vinha do céu e continuou.
Hoje eu ainda escuto algumas vozes tranquilas parecendo minha consciencia me avisando de perigos e lugares que eu não devo ir e sempre acertando, ja descobri erros de pessoas, que estavam enganado,quando eu ouço eu sempre acho que é Deus, quando eu avisei ninguem acreditou em mim, mas um tempo depois foi descoberto erros dessas pessoas que estavam na igreja que eu ia.

Me explica isso por favor, o que será?

Anônimo disse...

Dandolo, por que você não me reponde? Não acredita em mim? Será que ninguem nesse mundo vai me explicar isso direito?
Ainda esperando resposta... abraço

Anônimo disse...

Nem tudo é explicavel não é Dandolo??

Dandolo disse...

Júnior e anônimo;
Há 3 planos: A Mente de Deus, O Espiritual, e o Material / Tridimensional. Todos nós temos o dom de profetizar,e cada um até um determinado nível.Digamos que 30% de acerto já possamos classificar como sendo um pequeno profeta. Se esses fenômenos que você está dizendo vem de Deus, sentirá essa força, que é um misto de fé e contemplação. Caso esses fenômenos venham do Mundo Material / Tridimensional, pede haver influência telepática e física dos ETs ou serem fruto da imaginação. Cada caso é um caso. A premonição infalível é sempre divina.

Anônimo disse...

O anônimo que contou sobre aquela história de vida sou eu.
Vou te contar mais fatos recentes.

Há 3 meses eu estava numa calçada aqui na rua perto de casa conversando com um amigo, quando de repente a voz me disse para sair, pa voz pesistiu pra mim sair mas só que eu não fui. Passou nem 3 minutos chegou um ladrão e roubou o celular do meu amigo, EU ESTAVA COM ELE, NÓS DOIS,mechendo no CELULAR. Meu amigo até hoje não acredita que o ladrão parece que NEM ME VIU! O LADRÃO NÃO ME ROUBOU. Dandolo, o mais engraçado é que eu chamei o ladrão mas parece que ele não me via. EU TEIMEI ESSE DIA E IA ME DANDO MAL. ATÉ HOJE EU NUNCA FUI ASSALTADO GRAÇAS A DEUS ELE ME DÁ AS INSTRUÇÕES.

Dandolo, eu ouço (se for imaginação é extra-sensorial ou sei lá)voz que me diz sobre por onde eu devo andar e onde eu não devo andar.
Na segunda-feira passada dia 17 eu acho, eu fui de manhã para o posto de saúde marcar uma consulta para minha mãe tudo bem até ai, mas na volta eu tenho duas opçõs de ruas para ir pra casa, Rua 9 e Rua 8. Eu sempre vou pela 9 mas, nesse dia eu fui pela 8, a voz me disse para eu não ir, eu teimei e fui e quase por pouco ia sendo assaltado.


EU TENHO MUITAS COISAS PRA CONTAR: SONHOS ESQUISITOS DE LUGARES QUE EU FUI CONHECER 2 ANOS DEPOIS DE EU SONHAR, SONHO DE TSUNAMI AQUI NO CEARÁ ANTES DE EU CONHECER ISSO, VULTOS,ETC.

Dandolo disse...

A INTUIÇÃO é o canal que nós temos com os planos superiores. A premonição vem do Primeiro Plano, ou seja, A Mente de Deus. Passe a falar com Deus, mas apenas quando achar necessário.