Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Física do Futuro (Introdução)

 

 Escrevi esse texto  para o físico forista Ramon, em resposta a algumas perguntas, mas quando terminar o tema Tecnologia de Fabricação da Nave 1/3 C, vou passar a escrever sobre o tema Física do Futuro, que incluirá  Big-bang Divino, Teoria Unificada Universal, Novas Leis da Física e Estrutura do Universo.

Texto enviado ao Ramon.

Vou dizer para vocês o que é Energia: Somatório de microcordas elementares = somatório de microcordas densas (matéria)
Esqueça E = MC2
" Energia é o movimento e a transformação de microcordas ".
No Primeiro Plano, A Mente de Deus, o Criador sonha o Universo. Essa é a verdade verdadeira. O tempo é relativo, sendo a sucessão de pensamentos, e o espaço e a matéria não existem, por serem virtuais. Fechem os olhos e passem a imaginar coisas, que entenderão como é esse ambiente.
No Plano em que estamos, O Material / Tridimensional, a menor massa é representada pela Partícula de Deus e é inatingível. O tempo, espaço e matéria existem, sim, embora essa verdade seja relativa.
Você já percebeu, que a interação entre os gráficos substituirá os cálculos de física, pois não não há proporcionalidade em tudo. A interação entre os fatores variáveis é muito complexa. A influencia em B, B influencia em A, C influencia em A, e por aí vai ... O cálculo climático é um exemplo disso.
O que altera o tempo medido pelo relógio é a influência do meio. O tempo é uma convenção, que nem o sistema de medida de distância e peso.
O que é o Meio ? Densidade, ondas gravitacionais, outros tipos de ondas, temperatura, pressão, velocidade, aceleração, etc.
O átomo que se desloca no espaço, recebe fluxos de vários tipos de microcordas, alterando a sua estrutura, por isso o relógio altera a sua medida.
Nunca se conseguiu ultrapassar a velocidade da luz ? E possível sim, mas não há como medir com os instrumentos que dispomos.
A Teoria da Relatividade é uma farsa. A humanidade sempre soube que o " meio " modifica os fenômenos físicos e químicos.
Einstein usou a velociade da luz (ondas visíveis) para enrolar as pessoas de boa fé das pessoas.
No fórum que criei, vou explicar para vocês como o Universo foi formado e como  é.
Para provar o que eu digo, teria que estar em um laboratório de física para montar aparelhos. É isso que está me fazendo falta.

Nenhum comentário: