Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Os ETs que nos visitam

Quem são os ETs que nos visitam ? São seres inteligentes como nós, que se distanciam a 100 anos-luz do Sistema Solar. Há vida inteligente espalhada por todo o Universo. O Código Genético é Universal, e  levado de um planeta a outro pelos vírus contidos nos asteroides e cometas.
Os ETs chegaram na Terra há 200 milhões de anos na época dos dinossauros e gostam de povoar os planetas com seres inteligentes. Nós somos os filhos dos ETs antigos. Antes dos Seres humanos, foi desenvolvido um ser inteligente, do tipo reptiliano, fruto do cruzamento do pequeno dinossauro Coelophysis com os ETs. Os reptilianos foram levados a outros planetas, devido as grandes extinções posteriores ocorridas na Terra, provocada por choques de  asteróides, cometas e vulcões. Organizaram uma Arca de Noé Espacial e levaram vários tipos de  animais e plantas. O ser humano surgiu há 7 milhões de anos, fruto do cruzamento ET + Símios. Adão e Eva foram um aperfeiçoamento genético, entre outros. O ser humano ainda é geneticamente inferior, mas há um plano para melhorar a qualidade genética dos terráqueos. A proporção de 5% dos terráqueos são ETs, e vivem viajando da Terra para outros planetas.
Os ETs que nos visitam são de 3 tipos: Humanoides (como nós, porém vivem bem mais, em torno de 250 anos) ; cinzas e reptilianos. Os cinzas foram os primeiros ETs, e deram origem aos outros tipos e a nós.
O que eles querem dos terráqueos ? Aperfeiçoamento genético, evolução tecnológica e integração.  Daqui a 500 anos seremos evoluidos como eles.
As provas do que estou afirmando ?  Os ETs não gostam de se apresentar diretamente para qualquer um. Vivem em Sociedades Secretas. Encarem o que venho dizendo, como um informe (evidência ); juntando vários informes e filtrando alguns, vocês obterão o quadro da realidade. Esses filmes que vem passando nos cinemas sobre ETs, cataclismos naturais, religiões, guerras antigas, etc, são evidências e alertas. Os autores dos filmes, nem sabem que estão sendo conduzidos a fazer o que os ETs desejam telepaticamente. Por outro lado, os ETs não gostam de interferir na ação dos seres humanos, pois eles valorizam bastante a criatividade e o raciocínio intuitivo. Só interferem em alguns casos que acham necessário para que se evite um mal maior. Eles sabem que cada ser humano tem uma alma divina, e respeitam isso. Há planetas de ETs que possuem um campo de invisibilidade, por questão de segurança e aparecerão como uma mancha negra no espaço. Eles gostam de morar em grandes naves espaciais, que cabem 200 mil indivíduos e a cidade de Atlântida tinha um grande disco-voador cidade no seu centro, que partiu e destruir as construções existentes.







8 comentários:

Cleyton disse...

"A proporção de 5% dos terráqueos são ETs"...tudo isso!? me explica essa parte...

Dandolo disse...

Cleyton;

ETs Humanóides + Humanos controlados por ETs (corpo humano e mente de ET).

Eles estão na Terra há 200 milhões de anos e nós há 7 milhões de anos.

Gordo disse...

Dandolo, quando eu viajei à praia a poucos dias eu estava observando a lua no meu telescópio e um pouco acima da lua avistei uma estrela quando mirei meu telescópio na estrela sem querer trombei nele e ele foi um pouco para a esquerda, quando eu olhei nele eu vi um objeto circular que girava parecendo um pião, quando tirei meu olho do telescópio, percebi que ao lado da estrela dava para ver a olho nu dois pontos grudados um no outro que sumiam e apareciam e vice-versa. Você pode me falar o que era aquilo?

Anônimo disse...

Cara vc é maluco HUHUAhuuhauahhua

Christofer disse...

E ja pararam para pensar que nos podemos ser os ets?

Dandolo disse...

Olá, pode ter sido um disco-voador.
Essas naves aparecem desde a Idade da Pedra. Qualquer dia a ONU irá abrir o jogo com os terráqueos. Antigamente pensavam que eram Deuses, anjos e demônios.

Glória. disse...

Boa noite. Não concordo com o que você colocou a respeito da pacificidade e interesse benévolo dos ets. Alguns sim, mas outros, sabe-se que não. O que vemos nos filmes e séries cada vez mais são invasões alienígenas. Alguns defendem que há outros ets mais elevados lutando para proteger o campo da terra desses invasores. Interessante sua iniciativa. Até mais.

Dandolo disse...

Glória, no momento os ETs são pacíficos. Futuramente, é outra estória. Eles se defendem das agressões dos terráqueos, por isso os achamos violentos.
Abraços.