Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Você teve alguma experiência ufológica ?

Conte para todos nós.




11 comentários:

Unknown disse...

eu ja vi uma nave em forma de arco, com uma ponta na frente
dourada, um dourado bem cintilante,
edeixava um rastro totalmente retilineo alaranjado.
eu a vi seguindo ua trajetória retilinia por uns 10s depois sumiu no meio do nada, do mesmo jeito que apareceu.
a vi totalmente nítida e parecia estar fora da atmosfera.

Dandolo disse...

Alex, discos voadores normalmente não se deslocam em linha reta. Eles costumam ficar parados no ar, se camuflarem atrás de nuvens. Podem simular que sejam aviões, helicópteros, foguetes e balões, confundindo os seres humanos. O tráfego deles está aumentando muito no nosso planeta. Eles são percebidos pelos radares, pois se deslocam na atmosfera há 5 x velocidade do som, para cima.
Eles possuem sistema de invisibilidade, mas não de infra-vermelho e radar.

Unknown disse...

pelo jeito parecia que ele queria se mostrar a mim, pq ele tava voando bem de vagar e agora prestando mais a atenção parecia um disco sim igual da foto da operação prato, mas visto sobre outra pespeqtiva, como se ele estivesse voando de ponta para frente

Dandolo disse...

Pelo o que você disse, deve ser um disco voador, mas apenas 3% das aparições são verdadeiras, por isso as pessoas não acreditam.
A Operação Prato foi o maior evento ufológico dos últimos tempos. A Noite dos Ufos e Voo Vasp 169. Não há como negar. Já o Caso ET de Varginha, não existiu.

Unknown disse...

dandolo, voce poderia nos dizer algo sobre oq ue esta acontecendo no ceara, sobre aparicoes de naves vistas em todo os municipios e as ovelhas mutiladas, o por que de tudo isso e poderia falar mais sobre a operacxao prato e o por que de tanto misterio sobre o caso.

Dandolo disse...

Rafael,tem que ser bem analisada as evidências. Se forem ETs mesmo, eles estão explorando a região com a finalidade de montar uma base de ufos.
Tais imagens aparecem no radar do Cindacta ?

Dandolo disse...

OPERAÇÃO PRATO ? Foi verdadeira.
Uma raça de ETs resolveu explorar a região amazônica, apenas isso.

Unknown disse...

Dandolo, nao ha registros de imagens no radar do cindacta ate por que iriam notificar tal acontecimento !!!! o que o pessoal relata sao por testemunhas do local que sao milhares que tem avistado os ovnis, derepente estao vendo um ovni alemao !!! rsssss

ja que hitler era fascinado tambem por vida extraterrestre !!!!

Dandolo disse...

As Forças Armadas deveriam divulgar os fatos verídicos sobre ufos para a população.Temos CINDACTA pra que ?

Unknown disse...

Boa noite ... queria saber como os alemães conseguiram o conhecimento tecnológico para construirem os discos avoadores nazistas ? qual é a explicação dos corpos de animais e algumas vezes humanos totalmente sem orgãos internos sendo que culpam pelo caso o tal chupacabra , o que sabe sobre o caso ? a seita Illuminatis já não teriam tecnologia para discos avoadores ? porque os Ets não impediram o ataque ao povo judeu na segunda guerra mundial ? irá ocorrer uma terceira guerra mundial ou os Ets irão intervir ? Está ocorrendo uma guerra oculta nesse momento no planeta ou no espaço ? Obrigado pela atenção .

Dandolo disse...

Alan, os alemães não fabricaram discos voadores, embora tivessem tentado. ETs fazem esperiências com animais e os utilizam como alimentos. Chupacabras, não existem na minha opinião. ETs humanoides estão espalhados por todas as empresas, governos, igrejas, etc. ETs não se envolvem em guerras entre os terráqueos, pois respeitam o destino, mas creio que iriam intervir, caso fosse nuclear. Não há guerra, mas os ETs se defendem se forem atacados.