Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

domingo, 28 de novembro de 2010

Física do Futuro (Parte 7) - Teoria da Força Centrípeta

Em uma trajetória curvilínea, as  microcordas frontais são forçadas através do corpo, e o mesmo cria uma força para o lado externo da curva, que reduzirá a densidade das microcordas externas ao corpo. As diferenças de densidades em redor do corpo o direciona, criando com isso uma força (centrípeta) no mesmo sentido.

9 comentários:

Anônimo disse...

A unica forma de conseguir atenção com o que você diz saber é conseguir provar apenas 1 de suas "teorias" ;), apenas falar que o universo é de tal modo sem provar absolutamente nada qualquer um pode fazer, você poderia mudar o título em vez de teoria colocar "especulação", me desculpe mas esta é a realidade.

Dandolo disse...

A unica forma de conseguir atenção com o que você diz saber é conseguir provar apenas 1 de suas "teorias" ;), apenas falar que o universo é de tal modo sem provar absolutamente nada qualquer um pode fazer, você poderia mudar o título em vez de teoria colocar "especulação", me desculpe mas esta é a realidade.
-----------------------------------
Você está certo, mas para isso eu teria que ir para um Laboratório de Física. No Brasil essa possibilidade é remota, pois as pesquisas aqui não são sérias. Seria mais fácil eu ser aproveitado pelos chineses, indianos, russos, americanos, ingleses, franceses, alemães, entre outros.

Anônimo disse...

Aproveitado por outros países por escrever estas coisas no blog? não sei oque você considera mais fácil ^^, se você não for atrás seria a mesma chance de ganhar na mega-sena. Vá para universidades peça para fazer palestras para expor sua idéia, quem sabe consiga algo. Se não, continue jogando na sena ^^

Dandolo disse...

Anônimo;
Acho que tudo depende do destino.
Não vou correr atrás.

Dandolo disse...

A minha finalidade não é ganhar dinheiro, mas cumprir a minha missão espiritual.

Anônimo disse...

Anônimo;
Acho que tudo depende do destino.
Não vou correr atrás.
-------------------------
Mas isto não vai contra a filosofia que você ensina!? de não ser estático!?

Unknown disse...

Dandolo,

o que estamos tentando entender e se estas coisas que voce posta sobre fisica do futuro e etc e algo que vem a sua mente por telepatia extraterrestres, ou isso voce ja praticou !!! isso e apenas telepatia ou voce ja colocou estas ideias em pratica !!!

voce tem uma nave destas na sua casa !!! o sue trabalho suas teorias sao muito boas nao entendo nada sobre fisica e etc, mas tem muito mais que deveriamos entender antes de falar de fisica, acho que esta faltando algo a nos dizer dandolo. sei que voce nao pode falkar sobre o assunto que interessa a alguns inclusive a mim neste blog, mas acho que apenas fisica fica muito complcado para algumas pessoas inclusive a mim.

grande abraco e continue sempre

Dandolo disse...

Eu realmente tenho alguns segredos, mas estou dando mais discernimento aos terráqueos.Vamos continuar com a Física do Futuro, e depois falaremos sobre as civilizações existentes, até 100 anos-luz da Terra.
Sou o Profeta da Dinamização.
Com o tempo vocês crerão em mim.

Unknown disse...

acho que voce esta no caminho certo !!! estou acompanhando voce.

Grande Abraco