Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Física do Futuro (Parte 6) - Teoria da Inércia


O que puxa o nosso corpo para trás quando um carro acelera ? Uma força invisível, chamada de Força Inercial ou INÉRCIA. Tal força arrasta o nosso corpo para trás, atuando em todos os átomos do nosso corpo. A força da inércia aparece quando a velocidade do corpo é variável e consequente aceleração diferente de zero. Quando o corpo permanece com a velocidade constante e consequente aceleração nula, há o equilíbrio entre o Fluxo de Microcordas que penetra dentro dos corpos (átomos) e a geração de uma Bolha Antigravitacional, pelos próprios átomos do corpo, que desvia a maior parte das microcordas para fora desse campo, anulando a força inercial.
A Força Inercial é diferente da Força Gravitacional, mas ambas dependem das microcordas.

6 comentários:

Frank disse...

Chamou-me a atenção suas credenciais e explicações. Mas quando você diz que se baseia em experiência própria,está falando em fatos concretos ou teoria. Será que isto me levaria a viajar na velocidade da luz? Então porque um estudo tão elementar não foi ainda testado pela Nasa , que ainda usa motores de propulsão para colocar suas naves em órbita, levando equipamentos para estação espacial internacional, ok? Peço que me responda, obrigado.

Dandolo disse...

Frank,a NASA ainda não conhece tecnologias tão avançadas sobre o Universo e Estrutura da Matéria,na minha opinião.Se eu fosse para lá, iria ajudá-los. Aliás, estou explicando nesse Blog essas novas tecnologias, inclusive relacionadas a Deus, que deve ser visto como o início de tudo.

†DarK† † disse...

1 - Dentre outros exemplos de profetas e afins, o intuito em tese era primeiramente transmitir a mensagem ou ensinamento, sem obtenções ou vaidades pessoais em primeiro plano. Porém, você cita mais de uma cez, em uma pretensão por um reconhecimento de seu conhecimento, almejando principalmente um Prêmio Nobel. Isto não deveria ser um mero acaso?

2 - Mencionou a possibilidade de , caso falhe em sua missão, outro virá em seu lugar. A real missão não seria transmitir o que sabe? Você tem feito isto, portanto, não estaria sua missao cumprida?. Outro poderia usar de teu material posteriormente e concluir o projeto.

3 - Sobre a relação com Deus e Et's. Não há divergências em o que Deus lhe propaga e a palavra dos Et's?. Ou eles não interferem em seus concetimentos com relação a isto?.

Dandolo disse...

†DarK† † disse...

1 - Dentre outros exemplos de profetas e afins, o intuito em tese era primeiramente transmitir a mensagem ou ensinamento, sem abstenções ou vaidades pessoais em primeiro plano. Porém, você cita mais de uma vez, em uma pretensão por um reconhecimento de seu conhecimento, almejando principalmente um Prêmio Nobel. Isto não deveria ser um mero acaso?
-----------------------------------
Não posso ganhar dinheiro com esses conhecimentos. Caso ganhe, reverterei os recursos para a finalidade de divulgação.
O ensino brasileiro não é criativo e intuitivo, e nem voltado para desafios,por isso falo bastante em corrigir essa deficiência, para que passem a ganhar Prêmios Nobel.

Dandolo disse...

2 - Mencionou a possibilidade de , caso falhe em sua missão, outro virá em seu lugar. A real missão não seria transmitir o que sabe? Você tem feito isto, portanto, não estaria sua missão cumprida?. Outro poderia usar de teu material posteriormente e concluir o projeto.
-----------------------------------
A Dinamização e a Nave 1/3 C, é a minha missão. Caso não consiga cumpri-la, virá outro em meu lugar.
No caso, estarei fazendo o papel de Pré-profeta, ou seja,preparando o terreno para o próximo (jogando sementes).

Dandolo disse...

3 - Sobre a relação com Deus e Et's. Não há divergências em o que Deus lhe propaga e a palavra dos Et's?. Ou eles não interferem em seus consentimentos com relação a isto?.
----------------------------------
A minha experiência mística veio de Deus, na minha concepção. De 6 anos para cá, ETs têm me contactado. Já pensei na possibilidade dos ETs terem se passado por Deus, mas eles afirmam que não. ETs me consideram um Grande Profeta. Desde 16 anos de idade digo que sou um Profeta, e hoje estou com 58 anos. Vou morrer dizendo que sou um Profeta. É a minha missão.