Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tecnologia da Nave dos ETs (Parte 10 - Final)

- Sistema Anticalor / Aquecimento e Sistema Antirradiação.

É utilizado gás liquefeito ou líquidos com partículas de metais pesados (circulantes e refrigerados / aquecidos) e filtros para absorção de radiação (processo semelhante utilizado nos nossos reatores nucleares). O líquido ou gás têm que ser trocados após determinado período, pois se tornam radioativos.

- Sistema de Computador de Navegação.

O que difere o computador deles do nosso?
O nosso é binário e o deles por comparação de imagens do tipo linguagem escrita dos chineses, japoneses coreanos, etc. Eles imitaram o cérebro;
O nosso é por corrente elétrica e o deles por radiofrequência, mas muito mais veloz do que a nossa; 
O deles é centenas de vezes mais veloz e 10 computadores sempre controlam 1; 
O transistor deles é 50 vezes mais veloz;
Utilizam ondas especiais em seus radares, com a velocidade 1 milhão de vezes superior a da luz e o sistema visual (fótons, raios gama, raios x, etc). O computador interpreta esses dados.

Vocês já viram pequenas sondas circulando os nossos aviões? Os computadores e radares deles fazem isso.

- Sistema de Comunicação.

Possuem circuitos eletroorgânicos implantados em seus corpos, fazendo interface com o cérebro. Isso permite que se comuniquem telepaticamente, inclusive por imagens em movimento.
(Venho me comunicado com eles por esse processo, desde os 16 anos de idade).
As ondas de comunicação deles é 1 milhão de vezes mais rápidas do que a nossa radiofrequência. Os nossos aparelhos não conseguem detectá-las.
Controlam as suas naves espaciais utilizando a mente.
Eles implantam circuitos nos seres humanos, a fim de controlá-los (ver, ouvir e sentir através dos sentidos alheios). Corpo Humano e Mente de ET.

Está terminado o tema " Tecnologia da Nave dos ETs ". Façam perguntas, que terei o máximo prazer de respondê-las.








14 comentários:

Anônimo disse...

se o transistor deles é apenas 50x mais rapido que o nosso, nao vamos demorar para alcança-los com o grafeno: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=transistor-mais-rapido-mundo-grafeno&id=010110100908

Anônimo disse...

Quanto ao que você diz que nao existem espiritos em nosso plano, e quanto as pessoas que veem e se comunicam com pessoas que moraram em uma casa por exemplo, sabendo o nome delas, sem ao menos saber que elas existiram? Outra coisa tem ideia de como funcionaria a suposta tecnologia de naves na qual a luz é capaz de puxar pessoas, vacas, etc..?

Dandolo disse...

Anônimo disse...

se o transistor deles é apenas 50x mais rapido que o nosso, nao vamos demorar para alcança-los com o grafeno ...
-------------------------------------
É verdade. Essa tecnologia do Grafeno é muito avançada.Você é bem informado amigo.Parabéns.

Dandolo disse...

Quanto ao que você diz que nao existem espiritos em nosso plano, e quanto as pessoas que veem e se comunicam com pessoas que moraram em uma casa por exemplo, sabendo o nome delas, sem ao menos saber que elas existiram?
-----------------------------------
As pessoas materializam objetos e seres(virtuais, sem almas) a no máximo 50 metros de distância. São telecomandados pelo subconsciente de algum sensitivo que está próximo.ETs também se passam por espíritos,fantasmas e anjos.

Dandolo disse...

Outra coisa tem ideia de como funcionaria a suposta tecnologia de naves na qual a luz é capaz de puxar pessoas, vacas, etc..?
-------------------------------------
Tenho sim. Vou escrever um tópico a esse respeito.Obrigado.

Anônimo disse...

Poderia falar mais sobre eles?
Acho interesante ^^
Como pelo menos a estrela ou como é a sociedade deles, se tem doenças ou se já buscaram a cura para todas, se souber disso hehe.

Dandolo disse...

Poderia falar mais sobre eles?
Acho interessante ^^
Como pelo menos a estrela ou como é a sociedade deles, se tem doenças ou se já buscaram a cura para todas, se souber disso hehe.
-----------------------------------
Sem dúvida. Depois vou escrever um tópico sobre como eles vivem, mas apenas de uma civilização. Não conheço outras. Há milhares de planetas de ETs pelo Universo.
Amigo, 5% dos Seres Humanos são ETs humanoides. Nós somos os filhos deles.

Unknown disse...

Lendo tudo que o nosso amigo dandolo escreveu, sou um cara aficcionado por extraterrestres e ovnis, mas uma pergunta nao sai da minha cabeca, como o dandolo sabe tanto sobre isso e como ele viveu estas experiencias, comco descobriu a existentencia de extraterrestres, ele os viu por que tentei me informar sobre e nao obtive respostas, dandolo fale mais sobre os extraterrestres, de exemplos de humanoides que vivem entre nos, nos de dicas para sabermos distinguir humaniodes de seres humanos comuns, nao tenho duvidas de suas afirmacoes e seu cnhecimento cientifico sobre tecnologia, so gostaria de saber como tudo isso comecou, sua jornada a este conhecimento, aonde voe vivenciou, o que viu, se isso mudou a sua vida, se sao uma raca amiga, se um dia eles vao revelar sua existencia perante a humanidade, nos ensine a identifica-los

grande abraco

Rafael Portezan

Dandolo disse...

Rafael, identificar seres humanoides seria fácil, caso se pudesse pesquisá-los geneticamente.São saudáveis fisicamente e raramente ficam doentes. Há de todos os tipos de raças (branco, negro, mulato, oriental, etc. São vegetarianos e costumam ser filiados a alguma organização secreta ou fechada para o público em geral.
Há coisas que eu não posso lhe dizer.

Dandolo disse...

Depois vou escrever um artigo sobre o modo de vida deles.
Os líderes e chefes são escolhidos por computador; moram no sub-solo em casas de vidro; casam-se assim como nós; os alimentos são produzidos por bactérias; os medicamentos são feitos por computadores e personalizados; podem viver até 250 anos caso haja algum interesse nesse sentido; são religiosos (Dinamização); materializam a energia e matéria, através de frequências complexas / plama; usam roupas cheias de gás ionizado para levitar; gostam de games e filmes tridimensionais; adoram pesquisas científicas; andam em carros que flutuam (gás ionizado);são comunistas,mas os cientistas têm privilégios,etc.

Unknown disse...

DANDOLO, eu entendo profudamente voce cara e entendo o que voce nao pode dizer sei um pouco sobre sociedades secretas, e etc, e a cada dia que passa e quanto mais eu pesquiso vejjo que nos (os plebeus da raca humana desprovidos de verdade)vamos continuar sem saber de nada oq ue eu nao entendo definitivamente e o por que seres de outros planetas vivem secretamente entre sociedades secretas e nao nos mostram a verdade !!! o caos iria se extender, mas a verdade seria revelada. vivemos em um mundo de mentiras e realmente fico triste por que eu gostaria de saber a verdade sobre as coisas, uma pena !!!

dandolo continue o seu trabalho !!! parabens

Anônimo disse...

Fico feliz que você esteja tornando público o seu conhecimento tão avançado por esse assunto tão polêmico. Parabéns pelo seu trabalho, espero que os seus conhecimentos cheguem a mais pessoas, assim como chegou a mim. Não pare de postar.

Anônimo . I.'. disse...

Será que o Sr. poderia postar as partes secretas em algum lugar, para os interessados?
E por acaso, o Sr. faz parte dessa sociedade?

Muito obrigado!Continue com seu trabalho!

Anônimo disse...

Ets não existêm. Vamos usar a nave interestelar 1/3 c como maquina do tempo e trazer tecnologia do futuro.