Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

domingo, 14 de novembro de 2010

Tecnologia das Naves dos ETs (Parte 6)


Sistema Antigravitacional da Nave 1/3 C

O que é a Gravidade ?

Quando entrarmos em Física do Futuro (Novas Teorias), vamos explicar melhor a Teoria Atômica, Gravidade, Força Centrípeta, Força Inercial, etc. Esqueçam Einstein, que enrolou e confundiu a humanidade.
Os átomo absorvem as microcordas em seu redor, pois esse é o seu combustível. Dois astros se atraem, devido a uma espécie de corrente de microcordas (vento) produzida pela absorção das microcordas do Cosmo, pelos átomos dos corpos. Próximo aos corpos, a densidade da microcorda do Cosmo  fica menor. Por exemplo: A Terra e a Lua produzem em seu redor densidades menores de microcordas, devido as suas absorções, e isso faz esses astros se aproximarem.

O que é a Antigravidade ?

Impedir que os corpos absorvam as microcordas do Cosmo, mas isso só pode ser feito através do envoltório Bolha de Nada, como já foi explicado anteriormente, no funcionamento da Nave 1000 C.  

Como a Nave 1/3 C  vai reduzir a gravidade em seu redor ? 

Gerando microcordas opostas ao campo gravitacional, tal como o lançamento de gases queimados, ar atmosférico, e partículas subatômicas. A Nave 1/3 C vai lançar nêutrons e átomos de hélio 3, fruto da fusão nuclear. Reações deutério-deutério: dois átomos de deutério são combinados para formar um átomo de hélio 3 e um nêutron. Outros sistemas que serão utilizados pela Nave 1/3 C, é rotação de massas, para produzir fluxos de microcordas direcionados; gases de ar quente da atmosfera terrestre, para aproveitar o calor da Fusão Nuclear, e gases da atmosfera ionizados pela corrente elétrica (efeito Biefeld-Brown).



Nenhum comentário: