Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

domingo, 21 de novembro de 2010

A minha experiência pessoal sobre Misticismo / Ufologia.

 
Começou quando eu tinha 15 / 16 anos de idade, em início de 1967. Eu era um rapaz tranquilo que estudava no Colégio Militar do RJ, e gostava de praticar esporte. Minha família não ligava para religião, apesar do meu avô por parte de mão ser judeu. Meu pai faleceu quando eu tinha 7 anos de idade. Era um rapaz feliz e altamente equilibrado, e hoje ainda sou. Eu comecei a ouvir uma voz na minha mente, como se alguém conversasse comigo. “Você vai ter que seguir as minhas instruções, pois foi o escolhido ... “. Respondi em pensamento: “Você não existe, pois é fruto da minha imaginação”. Resposta: “Vou provar para você que eu existo “. Sinceramente, não liguei para isso ... Mas a voz voltou a me perturbar. Era direta e objetiva. Uma pessoa está chegando na sua casa, e via na minha mente a imagem da pessoa tocando a campainha. Um dia olhei para a minha mãe, que estava costurando, e vi uma imagem dela furando o dedo na agulha da máquina, sendo que 5 minutos após o fato ocorreu. Durante uns 15 dias ocorreram fatos desse tipo. Disse par um primo escolher um número que eu iria adivinhá-lo. Acertei, sendo que eu e ele ficamos  surpresos. Eu achava que tinha um espírito me orientando, mas a voz se dizia que era Deus. Passei achar que era Deus, mesmo, e hoje ainda penso que seja. Os ETs são apenas um detalhe. Deus me disse: “Você vai receber alguns livros para ler algumas páginas” . Passaram a ir pessoas na porta da minha casa entregar os livros: Bíblia, Livro de Mórmon, Livro dos Espíritos e uma coleção de 7 volumes, sobre esoterismo, que falava das crenças orientais, exercícios mentais, parapsicologia, etc. O meu estado físico e mental ficou alterado, pois eu me sentia flutuando no espaço, fora do corpo, muito feliz, poderoso, protegido, orgulhoso e humilde, e lia o pensamento das pessoas. Depois de uns 8 meses, deitei numa cama, fechei os olhos, e me vi em outro Plano, como se ficasse UNO com o Criador. Estava dentro de um céu estrelado, escutando uma música muito afinada e numa felicidade e bem estar indescritíveis. Entendi como era a Mente de Deus. Depois Deus me disse: “Esqueça tudo o que você leu, que foi para ter cultura geral. Um dia você vai ter que explicar a Dinamização para a humanidade”. Essa longa e envolvente experiência mística, nunca mais me saiu da cabeça. É uma missão que eu tenho de cumprir, antes de morrer. Uma vez perguntei a Deus: “Como e quando eu vou transmitir esses conhecimentos? “ Resposta: “ Não se preocupe, pois você saberá o momento “. Fiquei 30 anos no Exército , na área técnica e logística, mas sempre com o meu pensamento nessa minha missão. Deus havia me dito, que eu era o “Profeta da Dinamização”. Depois que fui para a reserva, em 1990, naturalmente me voltei para a Internet e passei a falar sobre a Dinamização. O pessoal do Exército, certamente achava que eu tinha ficado louco, e ainda acha. Esse cara deve ter esquizofrenia. Não me importa o que pensam. A maioria dos militares  brasileiros são indivíduos insensíveis, prepotentes, radicais, autoritárias e pouco criativos, apesar de  organizados e esforçados. Há militares sensíveis e místicos, mas são poucos. Estou pagando o preço por ser diferente. Uma forista recentemente me disse isso. Certa vez, entrei num fórum judaico (em português), para falar sobre a Dinamização. Uma brasileira que foi para Israel criou esse fórum (Imigrante). Apareceram alguns religiosos de alto nível e outros radicais. A grande maioria me levou a sério, mas teve alguns insuportáveis, que desenhavam Jesus com chifres. Perguntei a Deus: “Eles não vão crer em mim”. Resposta: “Não se preocupe, pois as  suas palavras carregarão muita energia” . Retruquei: “Mas se não aceitarem? “.  Resposta: “ Eles ficarão loucos (desesperados) “. Disse para eles qual era a solução para a Palestina e falei sobre ufologia. O fórum logo em seguida saiu do ar misteriosamente. Há uns 6 anos passei a ter contato telepático com ETs. Pediram para que pudessem escrever através de mim nos fóruns. Eu não gostei, pois a minha missão é a Dinamização. Eles me disseram: “A Dinamização é a nossa crença”. Eu via o mundo 1000 anos à frente, imaginando que fosse um vidente, profeta, guru, messias, mas era o modo de vida dos ETs espalhados pelo Universo. Os ETs querem que eu fabrique a Neve 1/3 C para os terráqueos. Eles irão me dar todos os detalhes, mas como fabricar tal nave.  Se a minha missão falhar, virá um ET por volta de 2027, que assumirá a Terra. Jesus-Judeu (JJ), virá num grande Disco Voador e pousará na Palestina. A Terra terá um grande Cataclismo Climático em 2020 e possibilidade de choque de asteroide em 2036, além da inversão magnética. Os ETs antigos devem ter falado alguma coisa com os Maias sobre 2012, mas o ano que me vem à mente é o de 2020.  
 (Escrevi esse texto rapidamente. Depois vou corrigi-lo, acrescentando ou tirando alguma coisa).

5 comentários:

Anônimo disse...

Você diz não poder ganhar dinheiro com sua suposta sabedoria, mas então por que anúncios remunerados do google? (sim eu me apego aos detalhes ^^)... se puder responder outros comentários nos posts atenriores ficaria grato ;)

Unknown disse...

dandolo,

o que o rapaz falou e verdade, mesmo assim precisamos comer e ter aonde dormir, isso e fato. dandolo entao os extraterrestres querem que voce construa uma nave espacial e isso mesmo ou estou enganado !!! para um cataclisma futuro.

Dandolo disse...

Ganhar dinheiro com esses conhecimentos, realmente eu não posso. Se ganhar alguma coisa, reverterei para a própria divulgação e projeto.
Rafael,os ETs gostariam que eu fabricasse a Nave 1/3 C,sim. O ideal seria fazer isso dentro das Forças Armadas, com o auxílio das nossas Universidades, ou então ir para a NASA ou outros países de mentalidade tecnológica e de infraestrutura adequada.Caso nada se concretize, pelo menos joguei as sementes para a humanidade.

Anônimo disse...

Dandolo,não se engane,quem fez contato contigo,quando vc ainda era uma criança,não foi Deus,com certeza foi o inimigo de nossas almas,chamado satanas,diabo,enganador...Pois,a própria Biblia diz que ele se disfassa de anjo de luz.
Meu amigo,Jesus te ama.
Medite nisso,lendo a Biblia.

Dandolo disse...

Anônimo, Deus e os espíritos não se manifestam diretamente no nosso plano. Nós os intuimos e sentimos.
Os demônios, espíritos, fadas, duendes, etc, são materializados pelas pessoas,e atuam a uma distância média de 30 metros do sensitivo. Não possuem alma ou consciência própria, mas de seu criador. É como se fossem teleguiados. Alguns ETs se passam por anjos e demônios, além de controlar a mente das pessoas.