Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Física do Futuro (Parte 2) - Nova Teoria Atômica

Os terráqueos pensam que o ÁTOMO  seja assim:









Para os átomos conhecidos atualmente, os elétrons ocupam 7 níveis de energia (camadas de elétrons), representados por letras maiúsculas: K, L, M, N, O, P e Q , e identificados através de "números quânticos", denominados "principais" ou "primários", que são, respectivamente: 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7. A quantidade de elétrons que o átomo de número atômico 112 apresenta ocupando cada nível são, respectivamente: 2, 8, 18, 32, 32, 18 e 2.
 xxxxx
http://pt.wikipedia.org/wiki/Distribui%C3%A7%C3%A3o_eletr%C3%B4nica

Vou mostrar para vocês a visão dos ETs sobre o Átomo.

O ÁTOMO é um FRACTAL esférico e tridimensional, que nem uma cebola. Notem que há absorção de microcordas, fato responsável pela propriedade " GRAVIDADE " do mesmo. A ELETROSFERA é formada pela " cauda ou rabo " da Microcorda  Próton, parecido com a cauda de um cometa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como poderíamos demonstrar matematicamente esses resultados?? Sim, pois se os ET's assim pensam, devem ter um motivo para tal. Devem poder demonstrar de alguma forma esses fatos, de maneira que toda a ciência humana possa ser restabelecida em cima de algum conhecimento que eles possuem. Por que nos deixariam afundados no erro, uma vez que nossa aceitação da nossa própria matemática está tão bem estabelecida, sendo nossos conhecimentos tão bem fundamentados, que nunca sairíamos desse estágio se não nos mostrassem o erro? Não compreendo por que nos deixariam vagando num quarto escuro sem nada nele que possamos usar para encontrar o caminho.