Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

sábado, 20 de novembro de 2010

Tecnologia da Nave dos ETs (Luz sólida)

Um forista me perguntou, sobre a luz que os discos voadores lançam para levitar pessoas, animais, carros, navios, aviões, etc. A explicação dessa tecnologia é relativamente simples. São frequências que transformam o plasma em luz sólida.Tal fluxo de plasma sólido (que não é luz), tem uma densidade maior do que a do corpo a ser levitado, fazendo-o flutuar. É um túnel, sendo a parede externa mais densa do que o seu interior. Essa luz sólida poderá ser projetada inclinada, horizontalmente ou fazendo curvas, pois dentro dela são instalados sensores de direção.
Os terráqueos ainda não sabem manipular as microcordas através das freqüências. A Nova Física será nesse sentido.


 Tecnologia usando Luz sólida.

7 comentários:

Anônimo disse...

A temperatura desse plasma não seria suficiente para literalmente torrar a vaca, por exemplo?

Anônimo disse...

Bom, se tudo que você diz é verdade sabe que dificilmente irá conseguir algo mais apenas dizendo coisas aleatórias sem provas num blog, certo? Se você realmente pretende transformar isto em realidade, produzir, ou chegar perto de produzir a tal nave 1/3C, ja que trabalha/trabalhava no exercito deve ter alguns contatos que possam te ajudar em algo, e caso vá à alguma universidade de grande porte e faça palestras e consiga provar algo à eles, utilizando do laboratório deles, mesmo que algo simples mas que não ocorra de acordo com as leis da física que temos hoje, ai sim você será ouvido, caso contrário TALVEZ deixe sementes como disse, tenha isso como apenas um conselho caso realmente tenha boas intensões e isto não seja apenas um experimento de marketing ou algo do gênero. Se quiser algo, é como a filosofia que você ensina, menos conversa e mais ação.

Dandolo disse...

Não é marketing. Depois vou contar a minha experiência ufológica para avaliarem. Se as Forças Armadas ou alguma Universidade me chamarem para fazermos experiências práticas, estou às ordens. No Brasil não se leva esses casos a sério, lamentavelmente. Eu sou militar da reserva do exército, da área técnica e logística. Coronel do Quadro de Material Bélico; além disso, cursei mais 4 Cursos Superiores. Já fui pesquisador do Exército na área de Tecnologia Educacional. Infelizmente, as nossas Forças Armadas não levam a Ufologia a sério, pelo meu conhecimento. Registram apenas os fatos ufológicos, nada mais. Nós somos ainda um país em desenvolvimento.Abraços.

Anônimo disse...

É o que eu digo, ja que conhece a realidade em que vivemos, não espere acontecer... quanto ao plasma? não respondeu =X

Anônimo disse...

podia colocar um chat no seu blog para poder interagir mais facilmente quando estiver online como este: o que acha?http://www.criarblog.info/chat-para-blog/

Dandolo disse...

Para diferentes aplicações, exige-se também plasmas de diferentes densidades, temperaturas e íons:

- para plasmas densos, quentes e de íons leves, temos a fusão termonuclear controlada (FTC) dos isótopos leves do hidrogênio e hélio.
- para plasmas densos, mornos e de íons pesados, propulsão e tochas a plasma.[1]
- para plasmas pouco densos, frios e de íons pesados, há a implantação iônica, processos de esterilização e lâmpadas fluorescentes.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Plasma

Anônimo disse...

sim ,Acredito que seria uma luz led forte com a frequência da rede elétrica que a alimenta manipulada por um gerador de ondas osciloscópio com ondas longitudinais escalares em um pulso de sinal de baixa frequencia em nanoherts e alta frequencia de corrente eletrica mhz ou ghz gerando um plasma como em um Fly back e um reator de Lampada fluorecente , o controle de subir e decer o objeto focado estaria em manipular o envio de sinal do pulso , se for negativo sobe para cima(levita anulando a gravidade),se mudar para positivo desce para baixo (afunda no solo acelerando a gravidade), esses demonios ets e seus aliados humanos usam tambem outras frequências que eles devem adicionar ao circuito fotônico plasmonico para paralisar a pessoa como frequências que mexem com os canais de cálcio e sódio e potássio paralisando os músculos do corpo todo deixando a pessoa imovel para ela nao mexer e fugir da abducao sequestro ilegal criminosa diabólica para roubar sangue da vitima fazer experiencias nazistas ou mesmo multilar o humano para usar seu material biologico para se alimentar como os satanistas humanos.