Tradutor Google

Música Indiana

Quadro de avisos :

Recado aos judeus, islâmicos e adeptos de outras crenças:

NÃO MATEM EM NOME DE DEUS.

Vamos fabricar a Nave 1/3 C ?


Veja filmes selecionados sobre ufologia:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108482966

Não negue a priori; observe com a mente aberta.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Física do Futuro (Parte 10) - Teoria do Magnetismo (2)


As linhas do campo magnético são formadas por tubos espirais diversos, os quais não podem ser vistos por instrumentos. Há tubos espirais que giram à direita (D) e que giram à esquerda (E). Quando D se encontra com E, eles se aproximam e ou se unem, mas quando D se encontra com D,  e E com E, eles se repelem, devido a ação mecânica entre esses tipos de microcordas. A microcorda das linhas magnéticas é a mesma do Elétron, que na verdade é a extensão (aura) do Próton. Outras partículas sub-atômicas também possuem aura (elétron). A Matéria Não-magnética, ao se aproximar de um Campo Magnético,  torna-se temporariamente magnética devido a influência na Aura dos Prótons. Pode-se através do Eletromagnetismo criar ondas gravitacionais ? Sim, dependendo da característica de linha de campo (velocidade de rotação, densidade, dimensão, etc). As radiofreqüências são tipos de ondas eletromagnéticas. O que é um ímã ? Excesso de aura nos prótons, que são ejetadas para fora do material. Futuramente os ímãs serão utilizados como baterias (acumuladores de energia). Motores funcionarão apenas com ímãs, como fonte de energia.




9 comentários:

Anônimo disse...

Grande Dandolo, ca estou eu de novo!!! Fui hoje no patentes on line e vi que tu postou um tópico no forum (vais ver meus tópicos lá, reconheça pelo meu avatar), tu é inventor compulsivo como eu, só que tem coragem de colocar que inventa qualquer coisa, eu já acho que isso é um risco, pois inventores são perigosos, veja que todos os super heróis tem um inimigo inventor, olha que fizeram com o Tesla e outros. Baixa bola Dandolo, são inventores que vão reconstruir o mundo, não se exponha, não é a hora. Tua teoria de cordas, acho que está certa, não pelo como vc a descreve, pois acho que cometes um engano, que é usar as termonologias acadêmicas para falar do impensável. Repense sua maneira de explicar. Já fiz varios moto-perpetuos com magnetos, é realmente muito fácil, mas incrivelmente é "cientificamente" impossível pelas acéfalas leis da termodinâmica e da plutocracia (rsrsrsrsrs). Acredito que estas explicando enganado porque a matemática esta errada, o que a humanidade entende por números é errado, nã existe numero racional, irracional, natural negativo, tudo isso é bullshit!!!
Pense no seguinte os três eixos Z,X eY não existem nessa configuração cúbica, u seja comprimento, largura e profundidade, e é aí que reside o engano, os eixos tem origem fixa em um dado espaço e são quatro (dai vem o engano de dizer que a quarta dmensão é o tempo, isso é bobagem de escolas "einsteinianas". Como disse os eixos são quatro é a forma é a de um tetraedro, onde os eixos saem do centro do tetraedro, quatro eixos, logo não existe, numero positivo e oposto negativo, existem quatro eixos (vetores) distintos todos com sua origem na singularidade (no nada) não existe o zero para efeito de calculos, pois a posição inicial é 1.Zero não existe e não pode ser computado, portanto se entendermos essa cordas que vc chama como em origem aspiralada do centro pra fora e de fora pra dentro elas são quatro com quatro polos (o imã tem quatro polos) é dificil eu explicar, não existem palavaras para isso!!! Pense o seguinte quando um tetraedro se move e tem obrigatoriamente um movimento bipolar mas tem quatro eixos vetores, assim como sua teoria de cordas, só que nunca se contrapõe, ao contrário se complementam. Dessa forma ficam quatro vetores que saem do centro do tetraedro e entram pelos lados de outros tetraedros, o tetraedro é a fractal básica do universo é a únidade da esfera, assim como o triangulo é a matriz fractal do plano. Não sei se consegui explicar, mas é por aí.
Se te interessar conversar sobre isso tamos aí.

Dandolo disse...

César, já vi que você gosta de imaginar, pensar, desafiar e ousar. Parabéns. Se não for dessa maneira, não se consegue quebrar os velhos paradigmas científicos.
O Universo tem um ponto fixo, que é o centro (C) do Big-bang. A partir dele as galáxias se afastam.
Para posicionar um ponto no Universo, precisaremos do C (Xc, Yc, Zc) e M (Xm,Ym,Zm).Fórmulas da Geometria Analítica.

Dandolo disse...

O ZERO em algumas situações não existe na matemática. Deveria ser substituindo por um valor mínimo.
Sugestão: 1000 elevado a potência de (menos) 1000.

Anônimo disse...

Dandolo,
a questão das formulas da geometria analítica é que elas só alcançam o ponderável, o incognoscível não tem como ser calculado! A idéia de big bang é falsa. Pois centro do universo todos somos, é só traçar um raio em qualquer direção, ele será sempre infinito, o que coloca toda e qualquer coisa como centro do universo. Usar uma projeção cúbica (eixos X,Y,Z)não funciona, pois é uma matriz de espaço tridimensional, por conta disso existe a história de tempo. Não existe tempo, existem quatro eixos que poderiamos denominar W,X,Y,Z. Isso seria uma sugestão.
A forma matricial do espaço/tempo (note que não creio em espaço/tempo, só estou usando esse termo para me fazer entender) é o tetraedro e não o cubo, no tetraedro é possível esclarecer conceitos inesplicáveis que nos remetem a novos algorítmos, a novas equações. Isso é falso.
No meu entender é um bug feito pelos seres que construiram o ser humano, foi uma maneira de nos manter presos no conceito temporal.
O que estou pedindo é que abstraias, construa um tetraedro que inclusive é a única forma que pode ser cnstruida por uma peça de duas dimensões de forma linear, ou seja em forma de fita, o tetraedro é a essência do anel de moebius, com uma faixa só, podemos fazer o anel o tetraedro, que é o anel de moébius com volume. É muito difícil explicar. Tente fazer o que estou dizendo, faça um tetraedro e ou cubo e veja a questão da geometria de ambos.

Dandolo disse...

César,temos que ter um ponto de referência imaginário no Universo,e tal ponto é o Centro do Universo, ou seja,a partir dele as Galáxias se afastam. Esse ponto tem o seu X,Y,Z, que por definição é zero, zero e zero.

Anônimo disse...

Dandolo, É como vc mesmo disse, é imaginário. Não tem sentido partir de premissas imaginárias, a não ser que aceitemos que tudo é imaginário, e aí, temos só uma verdade, de que as possibilidades são infinitas, e como tal, tudo é possível, inclusive um big bang ou a negação deste.

Dandolo disse...

César, não é imaginário. Todas as Galáxias se afastam de um único ponto do Universo. Se prolongarmos a reta de seus percursos para à retaguarda, elas se encontrarão em um único ponto,que é o Centro do Universo.
Depois eu vou mostrar para vocês a Teoria da Relatividade Verdadeira.

Anônimo disse...

Isso é relativo, as galaxias só se movem em função de um refrencial, e esse referencial se move em relação às galáxias, assim não existe o movimento absoluto apenas o relativo, e isso não é texto do tal de einstein, isso é texto dos Pitagóricos, dos Zen Budistas, até Aristotélico!! Não existe nada sem três personagens, o objeto, o observador e o referencial.

Dandolo disse...

O Universo tem um centro, o qual podemos calculá-lo.O Universo também é um ovo (Casca do Universo).